10 anos atrás
" Zabdiel entra correndo dentro de casa.
— Mãe. - ele gritou da sala - Vem cá. - Eu estava sentada no sofá assistindo um Camp Rock que passava na Disney.
— Para de gritar Zab, estou assistindo. - ele apenos sibilou desculpa e minha mãe entrou na sala com pano de prato no ombro.
— Por que diabos você está gritando Zabdiel? - nossa mãe questionou brava.
— Temos um vizinho novo, ele chegou hoje. Posso chamar para ele vir brincar aqui? - ele quase implorou para minha mãe.
— Claro. - minha mãe disse sorrindo.
— CHRISTOPHER PODE ENTRAR ELA DEIXOU. - ele gritou da sala e um menino entrou pela porta pedindo licença bem baixinho. Eu e minha mãe rimos."
(...)
" Estava andando pelos corredores da escola quando o ogro do Gerson me parou e me encostou em um dos armário.
— Oras, se não é a patinho feio da escola. - Revirei os olhos. Será que ele não entende que não estamos em um filme da Disney e que somos pessoas normais?
— Gerson me deixa passar. - disse empurrando seu ombro, mas foi impossível, por mais que tivéssemos a mesma idade ele tinha o dobro do meu peso ou seja muito mais forte.
— Não seja malcriada Ema. - para uma criança de nove anos ele era muito cruel.
Escutei alguém pigarreando e viramos no susto.
— Acho que você não escutou, mas ela pediu para você a solta-la. - Christopher disse serrando os punhos. Gerson me soltou na hora, digamos que todo mundo tinha medo deles aqui na escola.
Gerson foi para o lado oposto onde Chris estava e o mesmo veio até a mim.
— Está tudo bem? - ele perguntou.
— Está sim, obrigada. - e abrir um sorriso e que foi correspondido por outro."
9 anos atrás
"Depois do acontecimento na escola eu e Chris ficamos cada vez mais próximos. Ele sempre quando vinha na minha casa jogar com Zabdiel ele passava no meu quarto para falar comigo. Sempre fazia questão de andar comigo na escola, no começo meu irmão não gostou muito, mas depois eu já fazia parte do seu grupinho.
— Quem é a pessoa mais linda desse mundo? - Chris perguntou, nós estávamos deitados no gramado da sua casa esperando Zabdiel voltar com nossos sucos.
— Obvio que sou eu né? - respondi rindo.
— Para, obvio que sou. - ele disse se virando ficando de cara comigo.
— Ok, pode ser nós dois. - disse rindo - Somos, os reis do mundo.
Ele concordou e riu."
5 anos atrás
" — Já falei que homem não presta Ems. - Chris disse se deitando na minha cama.
— Não tenho culpa por está apaixonada. - disse me deitando ao seu lado.
— Isso não é paixão, isso é outra coisa. - ele me repreendeu. Odiava quando Chris bancava meu pai, nem pai e Zabdiel pegava no meu pé desse jeito.
— Tá. - disse e peguei meu celular não queria olhar para cara dele nesse momento.
Christopher me virou me fazendo ficar encarando aquela cara ridícula.
— Eu faço isso porque não quero que se machuque Ems, eu me mataria se alguém machucar esse coraçãozinho. - Chris sabia como ser um amorzinho abracei e sussurrei um desculpa e o agradeci.
Ele é o melhor amigo que eu podia ter."
3 anos atrás
" Eu já estava cansada de discutir com Christopher todo dia era um coisa diferente. Ele simplesmente não aceitava meu relacionamento com Josh.
— Chega Christopher, eu já cansei. Todo dia você arruma desculpa diferente para criticar o Josh. - disse virando as costas para ele.
— Eu estou tentando te fazer enxergar a realidade Ema, mas você é burra e não consegue ver isso. - eu virei para ele e lancei um olhar que juro se eu tivesse algum tipo de poder ele estava morto.
— Eu sou burra? - perguntei chegando mais perto.
— Sim, você é. Não enxergar as coisas que estão bem debaixo do seu nariz. - nós estamos muito próximos.
— O problema Chris é que você está com inveja que estou vivendo algo que você nunca viveu: amar alguém de verdade. - ele se afastou.
— Quer saber que se foda! - ele saiu e bateu a porta que fez um estrondo super alto.
— Foda-se. - me sentei no sofá."
2 anos atrás
" Depois da nossa brigar por conta do meu relacionamento com o Josh, digamos que eu e Chris nós afastamos um pouco. Ele não gosta de Josh e prefere evitá-lo e eu respeito isso, mas continuamos nos falando.
Hoje é a sua despedida de Zabdiel e Chris, eles passaram na Universidade Columbia e estão se mudando para Nova York. Estou com o coração na mão porque além de perde meu irmão para distância estou perdendo meu melhor amigo.
Estava sentada no sofá perto da janela vendo o movimento da rua. Não estava muito afim de comemorar, mesmo estando muito feliz pelos dois. Senti alguém atrás de mim e me abraçar.
Christopher. Não tinha como não reconhecer o seu perfume.
— Sinto que você está meio tristinha. - ele disse me virando.
— Só não estou preparada para dizer adeus Chris. - me aconcheguei em seus braços.
— Não é um adeus e sim um até logo. - ele fazia carinho no meu cabelo.
— Promete? - perguntei.
— Prometo.
— Que cena mais linda, deixa eu tirar uma foto. - minha mãe gritou. Como sempre exagerada.
— We keep this love in a photograph ¹- Chris sussurrou e eu sorri. Eu amava meu melhor amigo."
¹ Nós mantemos este amor numa fotografia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friend •
Lãng mạn"Sempre me disseram que o amor da nossa vida está mais perto que imaginamos, mas só percebi depois que ele sempre esteve ali na casa do lado." Eu nunca vou te deixar ir, me espere para voltar pra casa - photograph - Ed Sheeran