Um mês tinha se passado, estava amando a minha nova rotina, dava tempo de fazer tudo que queria. Josh não tentou entrar em contato durante esse tempo, minha mãe me questionou porque não estava vendo ele com tanta frequência e apenas respondi a ela que estamos dando um tempo.
Madison e Chloe são das melhores amigas que eu poderia ter, me ajudaram a sair da fossa e tirar a da minha cabeça que eu deveria voltar com Josh pelo simples status de sermos o casal perfeito, já estivemos longe disso.
Agora nesse exato momento estou terminando de digitar meu último email do dia para poder ir embora. Sexta-feira, só quero ir para casa, assistir qualquer filme e beber um cerveja. Apertei o enviar e comecei a desligar o notebook e pegar as minhas coisas. Peguei o elevador, sai do mesmo e dei tchau para o porteiro.
Fiz a rotina de todos os dias, pegar o metrô e ir andando da estação até em casa. Cheguei no meu lindo e doce lar e as duas beldades estavam se arrumando para festa de alguma fraternidade, pensa em duas pessoas que gostam de festa.
— Como estou? — Chloe perguntou assim que eu me sentei na minha cama. A mesma estava com um short com botões de cintura alta preto, uma regata preta e uma jaqueta preta também. Toda gótica.
— Nunca vi tão linda. — e dei uma assobiada.
— Estou pronta. — Madison disse saindo do quarto. Outra pessoa gata, só tenho amigas bonitas. Ela estava com um vestido colado cor de vinho e uma jaqueta preta por cima. Bati palmas quando a vi.
— Só tenho amigas bonitas. — as duas riram.
— Estamos indo, tem certeza que não quer ir com a gente? — Chloe perguntou pegando a sua bolsa.
— Não, se divirtam. — mandei beijinhos no ar.
— Ok, obrigada. Qualquer coisa nos ligue. — Madison disse e eu assenti. Assim que das duas fecharam a porta fui até o meu armário pegar meu pijama para tomar banho. Coloquei uma musica na minha caixinha de som e comecei meu momento de relaxar.
(...)
Depois do meu banho comecei preparar a minha comida para minha noite espetacular. Coloquei a lasanha congelada no microondas e peguei uma cerveja na geladeira e abri tomando um gole. Escutei meu celular apitando em cima da minha cama e fui até o mesmo ver o que era.
Chris:Está em casa?
Ema: Onde mais eu estaria em uma sexta a noite?
Chris: Posso ir para ai?
Ema: Claro, já sabe a senha do portão.
Chris: Chego aí em 20 minutos.
Peguei minha cerveja e sentei na minha cama, já que a mesma tinha uma visão premiada para a televisão coloquei em um canal que passava um filme qualquer. Eu e Chris nós aproximamos muito nesse ultimo mês, obvio que eu trabalhando junto com ele ajudou muito, mas sinto que parecia que tínhamos retomado aquela sintonia de antigamente. Confesso que eu gostava disso.
— Quantas vezes vou ter que falar para você trancar essa merda de porta? — Chris disse entrando na minha casa me assustando.
— Quantas vezes vou ter que falar para você bater antes de entrar? — retruquei e ele revirou os olhos.
— Só estou cuidando da sua segurança. — Ele deixou algumas sacolas em cima da mesa. — Já está bebendo?
— Sim, e nem adianta reclamar. Pega uma e vem beber comigo. — apontei para geladeira e o mesmo pegou uma e veio se sentar junto comigo. Notei seu violão ao lado do sofá. — Por que você trouxe seu violão? — questionei.
— Escrevi uma música e queria pedir sua opinião. — ele disse um pouco sem graça. — Já quero escutar. — bati palmas — Não sabia que tinha voltado a escrever.
— Surgiram algumas inspirações ultimamente e voltei. — deu de ombros bebendo um gole grande da sua cerveja.
— Quero escutar agora. — peguei seu violão e levei até seu colo.
— Não sei se está bom... — repreendi ele com o olhar — Ok, desculpa.
Ele começou a tocar nas cordas do seu violão e cantou, como eu amo essa voz. Poderia dizer que sou até apaixonada por essa voz.
"Não é que eu tenha medo que eu não seja o suficiente para ela. Não é que eu não consiga encontrar as palavras para dizer, mas quando ela está com ele, ela parece mais feliz e eu não quero tirar isso"
"Eu não estou tentando iniciar um incêndio com esta chama, mas eu estou preocupado que o seu coração possa sentir o mesmo. E eu tenho que ser honesto com você querida, me diga se eu estiver errado, e se isso é loucura, mas eu comprei esta rosa para você e eu preciso saber: você vai deixá-la morrer ou deixá-la crescer?"
"Não é que eu não me importo com o amor que você tem. Não é que eu não queira ver você sorrir, mas não há nenhuma maneira que ele possa sentir o mesmo porque quando eu penso em você minha mente vai a loucura"
"Você pode me dizer para parar se você já souber embora eu não tenha certeza que meu coração possa suportar isso, mas o olhar em seu rosto diz, não me deixe ir"¹
Megan é uma garota de sorte, será que antes de Chris existia outra pessoa e ele teve que lutar por ela? Eu queria que alguém escrevesse alguma música para mim. Assim que ele terminou enxuguei algumas lágrimas que caia. Chris deu uma risada e me ajudou a secar das lágrimas.
— Como se chama? — perguntei o nome da musica.
— Roses.
— É lindo.
— O que achou da musica? — perguntou colocando o violão do lado.
— É linda, tenho certeza que a Megan vai adorar. — disse sorrindo.
— Megan? — ele perguntou confuso — Oh, claro, ela vai amar. Acha que eu devo cantar para ela?
— Óbvio, Chris. Está tão lindo, queria poder viver esse momento em um looping.
— Obrigada. — ele sorriu e me abraçou de lado. Me levantei para pegar a lasanha que já tinha apitado e nós servindo. O resto da noite foi assim comendo lasanha, tomando cerveja e cantando várias músicas. Momentos assim que eu queria congelar e agradecer por estar vivendo.
"Eu juro que toda palavra que você canta você escreveu para mim como um show particular, mas eu sei que você nunca me viu. Quando as luzes acendem e eu estou sozinho, você vai estar lá para cantar de novo? Posso ser a pessoa que você fala em todas as suas histórias? Posso ser ela?" - Can I be him - James Arthur
¹ A musica se chama Roses e é do Shawn Mendes, acredito que se encaixou bem na historia e daqui a pouco vai fazer mais sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friend •
Romantik"Sempre me disseram que o amor da nossa vida está mais perto que imaginamos, mas só percebi depois que ele sempre esteve ali na casa do lado." Eu nunca vou te deixar ir, me espere para voltar pra casa - photograph - Ed Sheeran