Capítulo 8 - Ela não gosta de mim

762 65 7
                                    

Estávamos nos acostumando com a rotina da faculdade, nós três estávamos procurando emprego e a única que obteve resultado positivo foi a Chloe conseguiu um emprego de baba da filha de uma suas professoras, era no máximo três vezes por semana, salá...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos nos acostumando com a rotina da faculdade, nós três estávamos procurando emprego e a única que obteve resultado positivo foi a Chloe conseguiu um emprego de baba da filha de uma suas professoras, era no máximo três vezes por semana, salário bom e dava tempo dela estudar e fazer os trabalhos da faculdade. Eu e Madison continuavamos procurando, não queríamos deixar as contas da casa para que ela pagasse tudo sozinha.

Estava sozinha na biblioteca do campus, terminando de fazer um trabalho de literatura. Ainda não sabia muito bem qual profissão queria seguir, sou apaixonada po escrita, pela história e pela comunicação, sendo assim é um pouco difícil decidir o que quero seguir.

Meu celular vibrou em cima da mesa chamando a minha atenção.

Zab: Onde você está?

Ema: Na faculdade terminando meu trabalho da faculdade

Mandei uma foto com os livros na minha cara.

Zab: Passa aqui em casa, tem bastante comida e preciso conversar com você

Ema: Falou em comida meu coração dispara, estou indo

Zab: Esperando

Arrumei as minhas coisas dentro da bolsa, entreguei alguns livros para moça e sai correndo da faculdade, estava com cara que iria cair o mundo lá fora. Decidi ir andando mesmo com a possibilidade de me molhar todinha por conta da chuva.

Aproveitei esse tempo que iria andando para pensar na minha vida, Josh e eu tínhamos conversado alguns dias atrás e estamos "resolvido" se é que podemos dizer assim.

"— Obrigada por me atender. - a voz de Josh soou pelo telefone.

— Não precisa agradecer. - suspirei - O que você tem a me dizer? - perguntei de uma vez, não queria ficar rodeando.

— Quero te pedir desculpa por ter sido um babaca naquele diz. - ele suspirou - Eu só tenho medo de te perder Ema.

— Com isso você acha que tem direito de falar comigo daquela maneira? - perguntei tentando controlar a minha raiva.

— Óbvio que não Ema, mas você não entenderia se eu te explicasse.

— Tenta... - Pedi.

— Quem sabe um dia... - ouvi sua respiração baixa - Quero tanto te ver, posso passar o próximo final de semana com você?

— Não precisa pedir baby, claro que sim. - por mais que a gente não tenha se resolvido estava com muito saudades dele."

Acordei dos meus pensamentos quando senti as gotas de chuva tocarem meu rosto. Tentei correr para que não chegasse na casa dos meninos toda molhada, já que não deu muito certo por mais que eu estivesse perto parece que aquelas duas quadras se multiplicaram.

Best friend •Onde histórias criam vida. Descubra agora