Finais de semanas sempre foram os meus dias preferidos; descansava, assistia a mia série favorita e comia besteiras sem pensar nas consequências. Porém depois que você cresce e vira a adulta, por pura pressão da sociedade porque eu mesma não queria virar uma adulta, percebe que tem várias coisas para se fazer em um único final de semana como: limpar a casa, estudar, fazer compras, falar com sua família e ainda tentar ter uma vida social.
Hoje, sábado, eu e as meninas iremos limpar a casa e fazer compras para a próxima semana, mas parece que terei que começar a fazer sozinha, pois já dez da manhã e as bonitas ainda não apareceram em casa. Christopher ainda dormia desajeitado no sofá e eu estava na bancada da cozinha tomando café. Já tinha visto o meu celular e as meninas tinha mandando uma mensagem que estavam bem e que não iam dormir em casa, mas eu como sempre ficava preocupada sem necessidade.
Comecei arrumando a cozinha, eu e as meninas sempre dividimos a tarefa e como queria ficar o resto da tarde livre. Coloquei meu fone de ouvido e coloquei no aleatório, Halsey foi guiando a minha limpeza pela cozinha.
— Bom dia para a pessoa que já acorda cedo em um sábado. — Chris disse me observando sentado no sofá.
— Bom dia lindo, não é todo mundo que tem a vida ganha igual você.
— Eu não tenho a vida ganha nada não, certeza que os meninos estão surtando comigo em casa porque não estou lá para ajudar. — nós dois rimos. — Posso tomar café?
— Daqui a pouco vai está pedindo para morar aqui. — revirei os olhos — Pode, tem café feito e alguns pães de sei lá quando no armário.
— Vocês não compram nada novo não? — dei de ombros e continuei a minha arrumação. Christopher se levantou e veio a até a cozinha. O pessoal da empresa uma vez inventou que eu e ele tínhamos um caso, pelo simples fato de não entender que éramos antes de tudo isso acontecer, e isso chegou até a Megan, que com certeza deve está me odiando cada vez mais, não tinhamos nos visto nessas ultimas semanas, tenho evitado sair.
(...)
Chris acabou me ajudando em arrumar a casa, descobri que as minhas amigas estavam na casa do meu irmão, que iam almoçar lá. Depois que terminamos de arrumar a casa, fui tomar um banho, tínhamos decido almoçar fora.
Vesti uma roupa quentinha, já estivemos caminhando para o inverno e a temperatura estava caindo. Calça jeans, regata, um moletom preto - enorme - de friends e nos pés uma botinha. Saímos e fomos até um restaurante de massa na Quinta Avenida. Fui visitar meu irmão, já que as lindas que eu chamo de amiga estão lá e esqueceram que tem casa.
— Oi linda. — Zabdiel disse assim que me viu.
— Oi irmão mais lindo. — disse e fui abraça-lo.
— Eu sou o único que você tem.
— Por isso mesmo. — eu ri e ele revirou os olhos. — Cadê as lindas das minhas amigas? — debochei.
— Acabaram de sair.
— Que? Elas estão fugindo de mim ou algo do tipo?
— Não faço ideia, mas você vai ficar mais um pouco, né?
— Já que insiste tanto sim. — eu ri. Chris foi tomar banho, Zabdiel foi fazer uma pipoca para gente e eu fui para seu quarto deitar. Logo meu irmão chegou no quarto e nós deitamos e assistimos um filme qualquer na Netflix como nos velhos tempos. Era bom passar tempo assim com ele, pois sentia que alguma parte da minha adolescência teve uma parte verdadeira.
Falando nessa parte da minha vida, ultimamente não venho pensado muito no Josh já que mal tenho tempo para comer, trabalho mais faculdade estão comendo quase todo o meu cérebro. Acredito que estou, conseguindo finalmente superar ele, lembro que nos primeiros dias foram difíceis, fingia que nada estava acontecendo, mas quando chego em casa tudo acontecer.
"Fazia uma semana que tinha "terminado" com Josh, porque não foi bem um término já que não foi bem essas palavras que foram ditas. Me sentia machucada, usada e principalmente traída, sei que tem dezenas de músicas que falam sobre traição e como doí, mas viver uma é inexplicável, doí, tem dias que eu penso que a culpa é completamente minha e onde foi que eu errei. Mas tem outros também que eu quero matar o Josh e esfregar na cara dele o que perdeu.
Porém hoje está mais para primeira opção. Cheguei em casa e fui direto tomar um banho. Depois peguei a coisa mais gordurosa que tinha na minha geladeira, uma tarefa fácil já o que mais tem é isso. Coloquei um hamburger no microondas e enchi o copo de suco. Pensei em maratonar alguma coisa, mas achei melhor só existir mesmo, conectei meu fone no celular e cliquei no aleatório da playlist.
Peguei meu hambúrguer e fui sentar na minha cama, se a minha mãe me visse agora certeza que ela surtaria. E quando eu percebi já estava em prantos chorando pelo ex namorado babaca. Não acredito ainda que o meu relacionamento era usado como perfeitos e todos naquela cidade queriam ter um igual. A gente realmente se ilude com o espetáculos dos outros e esquece que no backstage é muito diferente."
Me livrei dessa lembrança e foquei no meu irmão dormindo ao meu lado, aproveitei o lugar que estava quentinho e dormir também tentando sonhar com coisas boas. Dias oks, são necessários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friend •
Romance"Sempre me disseram que o amor da nossa vida está mais perto que imaginamos, mas só percebi depois que ele sempre esteve ali na casa do lado." Eu nunca vou te deixar ir, me espere para voltar pra casa - photograph - Ed Sheeran