Eu ainda estava em choque, Christopher é meu chefe. Sentei na frente.
— Ema, fico feliz que você esteja trabalhando comigo. — Chris disse se encostando na cadeira.
— Também fico feliz e estou surpresa do Zab não ter me contado que você trabalhava aqui.
— Eu que pedi para ele não contar, sabia que você não aceitaria a vaga se soubesse. — apenas assenti porque era verdade — Mas vamos lá, vou te mostrar algumas coisas. — ele virou a tela do computador e começou a me mostrar algumas coisas. Ele fazia algumas palhaçadas tirando toda a seriedade da coisa. Depois do Chris me explicar voltei para minha mesa e comecei olhar a agenda dele para amanhã, arrumei algumas coisas.
— Vamos embora?
— Que susto Chris. — coloquei a mão no coração.
— Perdão, não era intenção. — ele deu uma risada.
— O que as pessoas vão achar se eu sair junto com meu chefe no primeiro dia?
— Primeiro, elas não tem que achar nada e segundo eu sou seu amigo antes de ser seu chefe. — ele desligou o meu computador.
— Ei. - protestei batendo na sua mão.
— Vamos logo, vou te levar para comer. — me rendi e peguei a minha bolsa.
(...)
Christopher dirigia pelas ruas de NY, sou apaixonada pela noite, pelas luzes e principalmente pela lua, não sei ela me trazia uma paz maravilhosa. Depois de alguns minutos ele parou em frente a um restaurante de comida italiana. Clichê, não?
— Melhor restaurante da região. — Chris disse abrindo a minha porta do carro.
— Segundo quem?
— Segundo Christopher Vélez. — e deu uma piscadinha. Revirei os olhos. Sentamos em uma mesa ao lado da janela. Enquanto Chris fazia os pedidos dei uma olhada no meu celular. Sem sinal de vida do Josh.
— Por que você está assim? Tristinha? - Ele me tira dos meus pensamentos.
— Nada. - disse dando de ombros.
— Tem certeza? - apenas assenti com a cabeça — Sei que fiquei muito ausente por muito tempo da sua vida, mas quero que saiba que eu quero muito recuperar a minha amiga e quero ver ela feliz. — ele pegou na minha mão e eu sorri.
— Já te falei Chris, o tempo leva a gente se separar e eu não te culpo por isso, de verdade. As coisas acontecem e vamos focar no agora, ok?
— Ok. - ele sorriu. Como eu amava esse sorriso. Nosso pedidos chegaram e começamos a lembrar da nossa infância e adolescência.
"Zabdiel e Chris estavam concentrado em um jogo que não faço questão de saber qual, enquanto eu estou relendo a saga Crepúsculo, eu sou julgada por gostar, mas não me importo.
Do nada Christopher pulou em cima de mim.
— Puta merda Vélez. - coloquei o livro.
— Você está tão linda hoje.
— Desculpa, mas eu estou linda sempre. - eu disse e ele revirou os olhos. Peguei seu rosto com as duas mãos. — Brincadeira, te amo.
— Também te amo. — ele disse me encarando.
— O que foi? — já sentia meu rosto ficando vermelho.
— Nada. — ele chegou um pouquinho mais perto, seria loucura minha dizer que eu queria beijar ele? Dei um beijo na sua bochecha e espantei esse pensamento, ele é meu melhor amigo.
— Ema, por que você faz isso comigo? — ele perguntou eu fiquei sem entender.
— Voltei. — Zab disse e eu e Chris nos soltamos.
Ok, esse momento foi estranho."
(...)
Depois Chris me levou até em casa. Foi um dia bom, deu para esquecer os problemas.
— Obrigada pelo dia de hoje Chris.
— Sempre que você precisar, baby! — eu o abracei. Ele sempre será minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friend •
Romance"Sempre me disseram que o amor da nossa vida está mais perto que imaginamos, mas só percebi depois que ele sempre esteve ali na casa do lado." Eu nunca vou te deixar ir, me espere para voltar pra casa - photograph - Ed Sheeran