Eu estou apaixonada por Nova York. Eu e as meninas resolvemos as coisas sobre a faculdade e o apartamento que só vai está liberado daqui uma semana, quando começa a nossas aulas. Estamos hospedadas em um hotel, já fizemos várias rotas para não nos atrasar no primeiro dia de aula, vimos os melhores mercados do nosso bairro, melhores lojas.
Agora decidimos turistar um pouco pela cidade. Nesse momento estamos em um barquinho que dá a volta pela estátua da Liberdade, já tiramos um monte de fotos e postamos vários storys, acho que ninguém aguenta mais a gente.
— Eu estou apaixonada por aqui. - Chloe disse pulando, algumas pessoas olharam estranho para gente. Nós somos muito turista empolgadas.
— Você vai começar a odiar quando as aulas iniciarem. - Madison rebateu e revirou os olhos.
— Qual é Mad? Você sempre vai querer estragar os nosso momentos bons? - Chloe cruzou os braços.
— Estou sendo realista.
— Dessa vez eu vou ter que concorda com a Chloe, Mad. - puxei as duas para um abraço - Vamos aproveitar os momentos bons que estamos tendo e ignorar as aulas por enquanto. Combinado?
— Por mim tudo bem. - Chloe concordou.
—Parece que você está falando com duas crianças, mas eu concordo.
— Mas vocês são. - e nós três rimos. O barco começou a se movimentar e foi para outro ponto turístico da cidade.
(...)
Depois do meu dia turista, estava a caminho do hotel quando Zabdiel me ligou pedindo para que fosse jantar como ele, como eu não sou boba e nem nada concordei na hora, comida de graça. De acordo com ele os meninos iriam sair para uma balada e assim teríamos um tempinho sozinhos.
As meninas iriam para Times Square, pois queriam tirar mais fotos dela anoite. Alguém avisa para elas que vamos morar aqui pelos próximos quatro anos. Terminei de me arrumar, até que estava arrumadinha. Estou com uma calça preta, uma camiseta escrito "love" e um vans branco. Peguei um casaco só caso fizesse frio e minha bolsa.
— Estou indo, já sabem: se precisar de alguma coisa me liguem, por favor! - disse abrindo a porta.
— Pode deixar mamãe. - Madison disse revirando os olhos. Deboche em pessoa.
— Claro, aproveita o jantar e manda um beijo para Zabdiel. - Chloe disse mandando um beijo no ar. Assenti com a cabeça e sai. Iria de metrô até o apartamento de Zab, pegar uber ou táxi nessa cidade esse horário é pedir para ter dor de cabeça. Já estava me acostumando com esse meio de transporte.
Cheguei no apartamento, toquei o interfone e quem atendeu dessa vez foi Zabdiel. Ele abriu a porta e eu subi até o apartamento. Acho que estou ficando sedentária, estou morrendo de cansaço por subir alguns degraus.
— Não acredito que você está quase morrendo por ter subido essa escada. - Zab zombou da porta.
— Cala boca que eu não faço exercícios igual a você. - disse tentando recuperar o fôlego.
— Entra logo que eu vou te dar uma água. - ele disse me dando passagem para entrar, no qual entrei correndo e me joguei no sofá.
— Obrigada. - disse assim que ele me deu um copo d' água - Cadê os meninos? - perguntei assim que notei silêncio, digamos que eles são um pouco barulhentos.
— Eles já saíram, foram fazer um esquenta antes de irem para balada. - Zabdiel disse dando de ombros se jogando do meu lado - Senti tanto sua falta sis.
— Também senti a sua gatinho. - disse o abraçando. Ficamos assim por um bom momento apenas curtindo a nossa presença. Eu tenho muita sorte por ter Zab como irmão.
— O jantar já está pronto? - uma voz perguntou e nós levantamos no susto. E lá vamos nós de novo. Christopher.
— Que susto cara. - Zab disse colocando a mão no coração.
— Foi mal. - Chris passou a mão no cabelo sem jeito - Oi Ema.
— Oi Chris. - disse me ajeitando no sofá. Por que diabos meu irmão não avisou que Christopher estaria aqui.
— Vou ver se a lasanha está pronta. - ele disse e se levantou indo até a cozinha. Christopher se sentou no mesmo sofá que eu. Ficamos olhando para parede em nossa frente.
(...)
O jantar foi agradável parecíamos que tínhamos voltado aos velhos tempos, que nada tinha mudado. Christopher rindo das coisas aleatórias que o Zabdiel falava e eu só concordando com as coisas. No meio da conversa descobri que Chris não foi na balada porque Megan não podia ir e ele não iria sem a mesma.
Já tínhamos terminados de jantar e Zabdiel não queria deixar que eu voltasse para o hotel, segundo ele estava muito tarde e poderia ser muito perigoso eu andar por aí sozinha, tudo bem que ele tinha razão, mas era só eu pegar um táxi e pronto, em menos de meia hora estava no meu hotel.
Depois de quase bater em Zabdiel ele me convenceu a ficar na sua casa. Mandei uma mensagem para avisando as meninas que iria dormir lá, para que não ficassem preocupada. Iria dormi no quarto de Christopher e Zabdiel, já os dois dividiam o mesmo. Zabdiel iria dormir na sala para que dormisse em sua cama.
— Zabdiel não precisa dormi no sofá da sala, aqui cabe nós dois. - falei para quinta vez.
— Já disse que quero que você se sinta à vontade. - ele respondeu e pegou seu travesseiro e saiu me ignorando completamente. Já que não tinha muito o que fazer, deitei na cama e me virei para parede. Fechei meus olhos tentando dormir.
Depois de alguns minutos senti alguém entrando no quarto e apagou a luz.
— Você não sabe o quanto eu senti falta desse momentos que tínhamos Ems. Queria que você me perdoasse por ser sido tão egoísta. - Senti Christopher dar um beijo na minha bochecha.
Também senti sua falta Chris. E o sono me pegou de vez.
"Você sente minha falta como eu sinto a sua? Amigos também podem partir seu coração e eu estou sempre cansado, mas nunca de você." i hate u, i love u - Gnash feat Olivia O'Brien
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friend •
Romance"Sempre me disseram que o amor da nossa vida está mais perto que imaginamos, mas só percebi depois que ele sempre esteve ali na casa do lado." Eu nunca vou te deixar ir, me espere para voltar pra casa - photograph - Ed Sheeran