Eu estava passando muito mal. Christopher tinha parado em uma farmácia para comprar uma água para mim. Depois de alguns minutos já estava melhor e com certeza 100% sombria. O carro estava um silêncio e Chris apertava o volante como ele tivesse toda a culpa do meu silêncio.
Ele parou em frente a minha casa, dei um beijo rápido em sua bochecha e eles destravou o carro.
— Promete que não vai mudar comigo por conta da minha declaração repentina? — ele segurou o meu braço.
— Óbvio, Chris. — beijo outro beijo em sua bochecha — Me avise quando chegar em casa, por favor!
Ele assentiu. Subi até o meu apartamento questionando tudo que aconteceu. Queria muito que isso não passasse de um sonho. Fui correndo para o banheiro e tomei uma ducha, coloquei um pijama de panda e fui deitar na minha cama. O sol já estava dando seu ar da graça na cidade. Fechei a cortina e desejei que quando acordasse tudo isso não passasse de um sonho.
Pela primeira vez na vida não acordei com ressaca. Acordei com vozes conversando deduzi que fosse minhas amigas. Assim que abri meus olhos me deparei com duas zumbis enroladas em uma coberta esparramadas no sofá.
— Bom dia bela adormecida. — Madison disse jogando beijinhos no ar.
— Já falei para não gritar. — Chloe disse colocando a mão nas têmporas fazendo uma leve massagem. Fui até o banheiro, olhei no espelho e me senti um panda, não tinha tirado a maquiagem direito e o rímel tinha escorrido para debaixo dos meus olhos. Tomei banho e coloquei o mesmo pijama.
Sai do banheiro e minhas amigas estavam cada uma com um prato de macarrão e o cheiro estava maravilhoso.
— Quem fez o almoço hoje? — perguntei indo até a cozinha.
— Óbvio que eu né? — Madison disse com a boca cheia — Chloe não consegue nem levantar do sofá.
A minha outra amiga apenas concordou com a cabeça.
— O que você bebeu? — perguntei me sentando ao lado delas.
— Não me lembro. — Chloe deu de ombros.
— Menina, você tem que parar de ser assim. — digo e Madison concorda.
— Sem sermões agora. Agora me diz você... — ela fez uma pausa para beber seu suco — Pegando o fotógrafo do Shawn Mendes. — ela deu um sorriso malicioso.
— Nada de mais. — dei de ombros.
— Nada de mais? — ela gritou dando um salto do sofá. — Ele é um gato e ainda pode fazer um book das suas amigas de graça.
— Dessa vez eu tenho que concordar. — Madison disse elas fizeram um hi-five.
— Tá vendo. — revirei os olhos.
— Só ficamos. Apenas. Ele me mandou uma mensagem perguntando se eu tinha chegado bem. — Chequei meu celular mais uma vez para ver se ele tinha respondido a minha mensagem. Não que eu quisesse um relacionamento sério com ele, pois tinha toda a situação com o Chris. — E eu respondi que sim, hoje de manhã.
As duas me olharam espantadas.
— Olha aqui se eu perder meu acesso livre ao Shawn eu dou na sua cara menina. — Chloe como sempre delicada.
— Você está me vendendo em troca ao seu acesso ao Shawn? — perguntei como estivesse ofendida.
— Sim. — as duas me responderam juntas. Levantei e taquei uma almofadas nas mesmas. Coloquei meu prato em cima da pia e fui para minha cama. Hoje seria o dia da preguiça. Peguei meu celular e havia algumas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friend •
Romance"Sempre me disseram que o amor da nossa vida está mais perto que imaginamos, mas só percebi depois que ele sempre esteve ali na casa do lado." Eu nunca vou te deixar ir, me espere para voltar pra casa - photograph - Ed Sheeran