Depois de uma semana maravilhosa com a minha mãe chegou o primeiro dia da minha faculdade. Nesse meio tempo eu e as meninas mobiliamos o apartemento para deixar ele mais com a nossa cara. Bom como só tínhamos dois quarto fiquei com "cama" que ficava perto da enorme janela da sala e como moramos no penúltimo andar não seria um problema, mas mesmo assim coloquei uma cortina que ajudava tapar alguma coisa.
Minhas coisas ficaram em um armário no corredor para os quartos e iremos dividir o único banheiro que havia. A nossa primeira noite oficial ali foi incrível, pedimos pizza e ficamos assistindo friends. Consegui apreciar a vista de Nova York um pouco antes de dormir. Agora nesse momento estamos tomando café na mesa, tipo uma família, e conversando de como achamos que vai ser o nosso dia.
— Será que vai ter muito meninos bonitos? - Madison questionou.
— Óbvio que sim, só pela festa já dá para notar que aquele lugar é cheio de cara gatos. - Chloe relembrou e Mad concordou.
— Você só sabem pensar nisso? - questionei levando mais um pedaço de panqueca na boca.
— Querida a única que namora aqui é você, precisamos resolver isso. - Chloe disse e nós rimos.
— Falou com Josh? - perguntou Mad. Tinha contado para elas sobre o ocorrido.
— Não e ele também não veio atrás. - dei de ombros.
— Não é estranho? Você se falavam todos os dias e agora nada... - Chloe refletiu.
— Às vezes as pessoas são decepcionantes. - falei mais para mim mesma do que para elas - Vamos, não podemos chegar atrasada no nosso primeiro dia.
Nós levantamos e foi uma guerra porque as três queriam escovar o dente primeiro, mas no final deu certo. Como se lesse nossas mentes meu celular vibrou e apareceu uma mensagem de Josh.
Josh: Espero que tenha um bom primeiro dia de aula.
Josh: Amo você
Josh: Sinto a sua falta.
Ema: Obrigada, também sinto a sua falta.
Era sempre assim, toda vez que Josh fazia alguma merda ele sumia por alguns dias e voltava como se nada tivesse acontecido. Eu o amo demais para deixá-lo partir, tenho muito medo de ficar sozinha.
— Vamos, temos que pegar um metrô para chegar lá. - Mad disse me fazendo sair do transe.
Apenas concordamos e pegamos nossas mochilas e partimos. A universidade em si é linda, tem uma enorme escadaria na frente, vou me sentar ali e me sentir em episódio de Gossip Girl. Ela é realmente de tirar o fôlego.
Hoje seria, para nós como estávamos começando, como um tour para conhecer o campus e os professores das matérias selecionadas. Eu e as meninas fizemos o tour juntas e depois fomos até onde estavam entregando os horários para os alunos.
Depois do almoço tínhamos a tarde livre. Ficamos andando pelo campus e nós sentamos no gramado que tinha ali. Estávamos conversando como aquilo ali era grande e assustador, quando Camila passou junto com Lauren e nós avistou.
— Olá meninas, estão preparadas? - Camila perguntou se jogando do lado de Mad.
— Preparada estamos, mas não sei até quando. - Chloe disse e nós concordamos.
— Relaxa, sei que ela parece ser assustadora, mas com os passar dos dias vocês se acostuma. - Lauren disse e se sentou do meu lado. Ela era incrivelmente linda, sua pele era branca, olhos claros e cabelos escuros, uma verdadeira deusa.
— Se precisarem de ajuda com algo pode nos avisar. - Camila disse e Lauren concordou.
— Obrigada por isso. - agradeci. Celular de Lauren tocou e a mesma atendeu.
— Oi? - ela deu uma pausa - Estamos na parte de trás do campus sentada... No gramado Zabdiel, para de ser burro. Ok, estamos esperando. - ela desligou - Os meninos estão vindo para cá.
— Ok. - Camila disse e começou a puxar assunto sobre a próxima festa que haveria na sexta. Logo os meninos chegaram e sentaram junto com a gente. Por incrível que parece Christopher estava sem a namorada dele. Estava tão entretida prestando atenção na explicação da piada do Erick que nem notei que o Chris tinha mudado de lugar para meu lado.
— Olá. - ele disse me fazendo virar para ele.
— Oi. - dei um sorriso.
— Está melhor? - perguntou e eu olhei sem entender - Lembro que na festa você estava um pouco mal.
— Ah sim.. Estou melhor sim, obrigada por perguntar.
— Não precisa agradecer, pode parecer impossível, mas eu me importo com você Ema. - ele parecia... Frustrado?
— Eu não disse nada Chris.
— Mas eu sei que está pensando. Eu acho que devo uma explicação....- eu o interrompi.
— Você não me deve nada. Você se mudou para Nova York e suas prioridades viraram outras Chris e eu não te julgo por isso, até compreendo. Não precisa se explicar. - por mais grossa que eu tenha sido, mas era verdade, ele não precisava se explicar por nada.
— Mas.. - eu coloquei meu dedo sobre seu lábios e ele sorriu - Ok, desculpa.
— Obrigada. - e voltamos a atenção para o nosso grupo, que estava falando de alguém que estava passando, que era o rei das festas segundo eles. Ele só pensam em festas? Senti um braço rodear meu ombros e olhei para trás e vi que era Chris e relaxei.
Estava com saudades de ficar assim com Chris, como nos velhos tempos. Estava me começando a me sentir em casa.
"Sua casa é onde seu coração está." - Desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friend •
Romance"Sempre me disseram que o amor da nossa vida está mais perto que imaginamos, mas só percebi depois que ele sempre esteve ali na casa do lado." Eu nunca vou te deixar ir, me espere para voltar pra casa - photograph - Ed Sheeran