Depois de tanto insistir minhas amigas me convenceram a ir para uma festa que estaria rolando nessa sexta, era como se fosse um tipo de boas-vindas. De acordo com a Madison, que é a mais animadas das três, é uma das festas mais esperada do ano pelo pessoal da faculdade.
— Com qual vestido eu vou? O preto ou o branco? - Madison perguntou intercalando os dois na frente do seu o corpo.
— O preto. - Eu e Chloe dissemos juntas.
— Então vou com o preto. - ela deixou o branco em cima da cadeira e entrou para o banheiro novamente. Chloe era única que estava pronta, ela estava com um vestido vermelho que tinha um decote valorizando seu colo e estava com seu cabelo cacheado solto. A mesma estava me ajudando com a maquiagem, já que ela tinha um talento surreal para isso.
Eu estava com um cropped preto que tinha um mini decote e uma calça preta também de cintura alta. Estava me sentindo poderosa. As três iríamos de salto preto. Somos muito brega por querer combinar sempre alguma peça do look?
— Prontinho, está linda, mas do que já é. - Chloe disse me virando para frente do espelho. Ela é um doce menina e muito talentosa.
— Você é um anjo, que faz milagres. Olha isso. - disse analisando mais de perto.
— Para com isso. - ela disse dando retoque na sua maquiagem. Esperamos Madison ficar pronta, o que não demorou muito e partimos para festa.
(...)
Puta merda. É a única expressão que definia depois que chegamos na festa. Primeiro o lugar onde ocorria era uma mansão, que tinha no mínimo três andares. Segundo estava muito lotada, não duvido nada que toda faculdade estaria ali. Terceiro obrigada Madison por ter nos obrigado a vestir essas roupas, o pessoal aqui parecia que andava espirrando dinheiro.
— Uau. - Madison disse maravilhada com tudo aqui.
— Uau mesmo. - Chloe estava boquiaberta como eu.
— Quero ir embora. - disse dando a volta.
— Opa, você pode ficar aqui. Viemos até aqui e vamos ficar até uma de nós ficar bêbada. - ela apontou o dedo para nós três - Vamos pegar uma bebida.
Ela se virou e andou, nós a acompanhamos, chegamos até um mini bar improvisado e pegamos uma bebida colorida, quando eu ia me dar o trabalho de perguntar Madison fez sinal para ficar quieta e só beber.
— Eu amo essa música, vamos dançar. - Chloe disse e puxou nós duas para pista. Estava tocando um reggaeton que não me recordava o nome agora. Dançávamos como se houvesse nós três naquela festa. Era sempre assim quando saímos.
Alguém se esbarrou em mim e eu virei para pedir desculpa.
— Me desculpa. - quando eu levantei dei de cara com meu irmão - Zabdiel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friend •
Romantik"Sempre me disseram que o amor da nossa vida está mais perto que imaginamos, mas só percebi depois que ele sempre esteve ali na casa do lado." Eu nunca vou te deixar ir, me espere para voltar pra casa - photograph - Ed Sheeran