Estava dentro do carro esperando meu namorado sair do trabalho, ele pediu uma carona. Josh trabalha na empresa do seus pais, umas das maiores aqui da cidade, não tinha interesse em fazer uma faculdade já que estava se dando bem nos negócios. Eu e Josh namoramos desde que eu tinha 15 anos, sim Josh é meu primeiro e único namorado que tive na vida. Estamos a quatro anos juntos e estamos bem, apesar de algumas coisas.
Lembro que Chris odiava Josh no começo e eu nunca entendi essa sua implicância com ele. Mas com o passar do tempo Chris só o ignorava quando estavam no mesmo ambiente e prometia quebrar os dentes dos mesmo se partisse meu coração, o que até hoje não aconteceu.
Sai dos meus pensamentos quando escutei batidas nas janela do carro, olhei para o lado lá estava ele com aquele lindo terno preto que o fazia ficar mil vezes mais lindo. Destravei o carro e ele entrou.
— Muito obrigada pela carona, amor! - ele disse me dando um leve selinho.
— De nada. - disse fazendo carinho em seus cabelo - Quer ir algum lugar? - disse voltando a minha atenção para o volante.
— Se importar em me deixar em casa? Estou morrendo de cansaço. - ele disse fazendo uma carinha que deixou meu coração partido.
— Claro, sem problemas. - dei um meio sorriso.
— Prometo recompensar na sexta-feira a noite. - eu assenti e ele começou fazer carinho nos meus cabelos. O caminho foi em silêncio, tocava uma música qualquer que passava na rádio, Josh ficou no celular o percurso inteiro e eu prestando atenção na estrada. Parei em frente a sua casa o que fez o despertar.
— Chegamos.
— Obrigada, baby! - ele tirou o cinto e veio em minha direção - Amo você. - ele me deu um selinho.
— Amo você também. - retribui seu selinho.
— Até mais. - ele disse saindo do carro - Me avise quando chegar em casa.
— Aviso. - arranquei o carro e aumentei um pouco o volume do som. Uma das coisas que eu mais amava fazer nessa vida é dirigir, me sentia livre, podia colocar meus pensamentos em ordem e ir para qualquer lugar. Cheguei em casa e fui direto para o banho. Avisei para Josh que tinha chegado durante o percurso até o banheiro.
Depois do banho desci até a sala e fui ver as correspondência que estavam em cima da mesa. Nenhuma para mim. Suspirei alto. Sem expectativas Ema. Fui até a cozinha onde minha mãe se encontrava terminando de fazer o jantar.
— Como foi seu dia? - minha mãe perguntou assim que notou a minha presença.
— Normal e o seu? - me sentei na cadeira que dava para bancada da cozinha.
— Você sabe que eu comecei um curso de designer de interiores né? - assenti - Então, você não sabe o que aconteceu... - Ela começou falar sobre seu curso que houve briga e um monte de coisas. Fico feliz que a minha mãe finalmente está fazendo algo, ela parou sua vida completamente para cuidar do Zabdiel e de mim. Ela é uma mulher incrível, espero ser um terço de mulher como ela é. Depois dela terminar o jantar, fomos pra sala assistir algo.
— Podíamos ligar para o Zabdiel. - ela sugeriu.
— Mas eu já falei com ele hoje. - disse trocando de canal.
— Como é que é? Ele te ligou, mas não me ligou? Que filho ingrato que eu tenho. - ela disse e se levantou para pegar o celular. Eu ri alto, minha mãe sabe ser dramática quando quer.
— Posso saber por que o senhor não me ligou? - minha mãe sentou no outro sofá, eu ri e continuei sentada assistindo friends que passava na televisão.
— Desculpa, eu ia te ligar. - escutei a voz de Zabdiel - Ema é uma deduro também.
Os dois riram. Antes que eu pudesse me defender escutei a voz de Chris.
— Oi tia, saudades. - ele disse e fez meu coração acelerar. Como eu sentia sua falta.
— Menino Christopher, você esqueceu da minha existência foi isso? - minha mãe disse, já disse o quanto ela é dramática?
— Como você é dramática. - os três riram - Tia preciso te apresentar uma pessoa.
Voltei minha atenção para minha mãe.
— Ai meu Deus. - minha mãe falou entusiasmada. Mostra logo menino.
— Tia, essa é a Megan, minha namorada. - depois que ele disse isso meu mundo parou, não escutei mais nada. Christopher namorando? Sempre imaginei quando esse dia iria chegar, ele me apresentando a sua namorada e eu advertindo ela o quão chato ele era, todas as suas manias e iria ter uma cúmplice para zoar ele. Mas está completamente diferente.
Fui tirada dos meus pensamentos com a minha mãe gritando, literalmente, meu nome e apontando o celular para mim. E lá estava ele, não mudou nada, e sua namorada maravilhosa. Uau, ela era realmente linda.
— Filha, olha como a Megan é linda. - minha mãe disse toda orgulhosa.
— Oi, prazer sou Ema. - disse sorrindo - Você é muito linda mesmo.
— Uau, finalmente estou conhecendo a famosa Ema, que Zab e Chris tanto fala. - eu fiquei sem graça. Então Christopher ainda falava de mim? - Você também é muito linda.
Sorri sem graça e olhei para Chris que até agora não tinha falado nada, estava me encarando.
— Oi Ema. - ele disse dando um meio sorriso.
— Oi Chris. - respondi sem graça. Essa é a nossa primeira interação depois de quase dois anos. Os outros começaram a conversa e eu decidi que era minha deixa para sair. Dei um tchau geral e subi para meu quarto.
Deitei na minha cama. Como eu sentia falta do meu melhor amigo, de todos os momentos que passamos juntos. É uma droga se apegar uma pessoa que já seguiu com a vida.
'Espero que esteja tudo bem.'
Zabdiel me enviou essa mensagem.
'Queria te contar isso de manhã, mas não tive coragem.'
'Sei como vocês eram antes e achei que você merecia saber'
'Está tudo bem gatinho.'
Não, não estava, mas Zabdiel não precisa se preocupar. Estava mais que na hora de superar a partida de Chris, assim como ele fez. Coloquei pijama e me deitei para dormir quando vi meu celular acender a luz, pensei que era mais uma mensagem de Zabdiel, mas não era de Chris.
'Juro que queria te contar antes, mas não tive coragem.'
'Fiquei feliz em te ver hoje'
'Você continua incrível'
'Boa noite Ems'
Ok, quando decido superar a sua partida, ele decide voltar para minha vida. Apenas visualizei as mensagem, deixei meu celular de lado e tentei dormir. Dia longo.
"Quando eu te abraçar em meus braços não há nada comum entre nós." - Commom - Zayn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friend •
Romance"Sempre me disseram que o amor da nossa vida está mais perto que imaginamos, mas só percebi depois que ele sempre esteve ali na casa do lado." Eu nunca vou te deixar ir, me espere para voltar pra casa - photograph - Ed Sheeran