Eu ainda não acredito que estou beijando o Christopher, não que eu nunca tenha imaginado isso, mas é meio surreal. O beijo dele era uma mistura de tudo. Nós finalizamos o beijo e ele me olhou.
— Por que demoramos tanto tempo para fazermos isso mesmo? — ele perguntou fazendo carinho na minha bochecha.
— Não faço ideia. — aproveitei o carinho que ele fazia em mim. Eu queria congelar aquele momento para sempre.
(...)
A vida é completamente louca, por mais que alguns momentos eu teria imagino, não esperava que ficaria com o Chris. Vida é muito louca. Agora estou esperando Chris enviar um relatório para sairmos para jantar, ninguém sabia que estivemos junto e decidimos não contar por agora.
— Pronto. — ele disse fechando seu notebook.
— Finalmente, vou morrer de fome. — peguei minha bolsa que estava do lado de sua mesa.
— Exagerada. — ele disse passando o braço sobre meus ombros. Não costumávamos nos beijar em público, mas sempre demonstramos esse tipo de afeto até quando éramos apenas amigos.
Fomos caminhando até um restaurante que tinha comida italiana na mesma rua. Entramos e pegamos uma mesa que tinha a visão da rua. Escolhemos o prato do dia e um vinho da casa.
— É muito louco como a vida é né? — Chris perguntou fazendo carinho na minha mão.
— Estava pensando nisso também, por mais que você sempre esteve presente na minha vida, não imaginava que um dia terminaríamos assim. — eu sorri para ele. Pegamos a nossa taça em sintonia.
— Um brinde a nós. — dissemos juntos e brindamos.
Iria fazer quase um ano que tinha me mudado para Nova York, a cidade dos meus sonhos, ganhei independência financeira, percebi que das minhas amigas são as melhores pessoas que tenho do meu lado, garotas sempre vão se apoiar. Descobrir que temos que respeitar as diferenças dos outros. Sai de um relacionamento abusivo e aprendi a perdoar.
E a melhor de tudo: meu melhor amigo também é o meu amor. Obrigada Nova York, aprendi e cresci muito com você!
You'll never be alone
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friend •
Romance"Sempre me disseram que o amor da nossa vida está mais perto que imaginamos, mas só percebi depois que ele sempre esteve ali na casa do lado." Eu nunca vou te deixar ir, me espere para voltar pra casa - photograph - Ed Sheeran