É engraçado como a vida é, um dia está tudo bem e no outro já está tudo de cabeça para baixo. Eu e Megan, ex namorada do Chris, nunca não me demos bem por conta daquele episódio na casa dos meninos que acabei pegando eles em um momento íntimo, mas sempre nós respeitamos e quando estávamos no mesmo lugar ficávamos cada uma na sua e respeitando o espaço da outra.
Todo mundo deveria aprender isso: respeito. Ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas tem que respeitar.
Decidimos em acordo unânime que iríamos para uma festa nesta sexta-feira e parecia que todos estavam bem animado. Fiz todas das coisas que precisava ser entregue do trabalho no decorrer da semana para que na sexta pudesse sair cedo.
Cheguei em casa minhas amigas já tinham começado a se arrumar. Fui correndo tomar um banho, melhor momento do dia. Sai do banho e fui até o guardar roupa e fiquei o observando. Decidi colocar um vestido preto com um recorte na lateral e fazendo um x na frente do seio, coloquei um salto da mesma tonalidade. A balada que iríamos hoje é meio chic. Coloquei em prática todos os vídeos tutoriais de make que eu assisti e até que saiu boa coisa.
Em menos de 30 minutos estava pronta. As meninas estavam maravilhosas, eu amo exaltar as minhas amigas. Seguimos para balada de táxi e passamos na frente de todo mundo, pois os meninos tinham conseguido vip.
— Oi amigos. — gritei exagerada e abracei cada que estava ali. Todos estavam ali, incluindo Camila e Lauren, nesses meses que passaram acabamos nos aproximando também. Eles já tinham tomado uma rodada de cerveja e já estavam pedindo outra. Eu e as meninas fomos para o bar pedir uma dose de tequila, era como se fosse um ritual nosso.
Voltamos para onde estavam o pessoal, era uma espécie de um lugar vip dá para ver toda balada. Começamos a dançar e vimos uma movimentação estranha no lugar, várias pessoas vestindo preto, que pareciam seguranças.
— Ai meu Deus, certeza que é gente famosa. — Chloe gritou ao meu lado.
— Se aquieta porque se não vão expulsar a gente daqui. — Madison falou para minha amiga que nem tinha visto o famoso ainda, mas estava animada. O restante do pessoal estava alheio a movimentação.
Algumas músicas seguinte Shawn Mendes e sua equipe entram na mesma área vip que a gente. Nem preciso dizer que a Chloe surtou igual uma louca.
— Ai meu Deus, o fucking Shawn Mendes está aqui. — ela falou no meu ouvido.
— Dá para você disfarçar? — perguntei virando para ela e colocando a mão em seus ombros para acalmá-la.
— Não dá.— ela olhou para ele mais uma vez — Ele é muito lindo.
Não podia negar, Shawn Mendes é muito lindo e gostoso. Ele e sua equipe tomavam uma bebida que eu não faço ideia qual seja e conversavam entre si. Depois de um longo tempo os restante do pessoal notou quem estava ali e óbvio que os meninos foram fazer amizade. Eu fiquei na minha bebendo mais algumas doses de tequilas.
Começou a tocar alguma música da Rihanna e eu como uma boa fã rendido fui dançar com as meninas. Nós cinco fazíamos passo de dança sincronizado ou pelo menos achávamos que estávamos fazendo. Depois que a música terminou fui até o bar pegar uma água. Pedi ao barman e sentei no banquinho ali para esperar.
— Prazer Connor. — um dos homens que estavam junto com o Shawn disse para mim. Peguei minha água e estiquei minha mão.
— Prazer Ema, mas para você pode ser amor da sua vida. — ele apertou a minha mão.
— Uou que rápida. — ele me puxou um pouquinho mais pra perto do seu rosto — Será que vai ser muito rápido eu te beijar agora?
Eu apenas puxei ele pela sua nuca como resposta. Connor beija bem, muito bem. Ou eu estava carente, ou eu estava muito bêbada. Mas ele realmente sabe beijar. Connor se encaixou no meio das minhas pernas e ficamos ali por uns bons minutos, depois voltamos para nosso amigos que já tinham formado em um único grupinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friend •
Romance"Sempre me disseram que o amor da nossa vida está mais perto que imaginamos, mas só percebi depois que ele sempre esteve ali na casa do lado." Eu nunca vou te deixar ir, me espere para voltar pra casa - photograph - Ed Sheeran