— Que susto Chris. — disse colocando a mão no coração e virando em sua direção, estava lindo como sempre.
— Eu não fiz nada. — ele levanta a mão em rendição — Você está linda.
Senti minhas bochechas ruborizaram.
— Obrigada.
— E aí qual é a sua lembrança de ontem a noite? — perguntou e eu gelei. Por que ele ainda insiste nesse assunto?
— Ah... — fechei meus olhos e fingi que estava pensando — Do Shawn e sua produção chegando na balada.
— Ah, sim! — Ele soltou um suspiro pesado — É muito louco a gente está fazendo um role com o Shawn Mendes, tipo ele é o Shawn Mendes.
Eu ri concordando.
— Não queria admitir, mas sou um pouco fã dele. — disse sussurrando e ele riu. Logo Connor estava de volta com sua câmera em suas mãos.
— Olá. — ele disse simpático — Lembro de você na festa. — e levantou a mão para fazer um toque com Chris que olhou feio. Por que eu sou burra mesmo?
— Ei, você voltou e com uma câmera. — disse tentando cortar um clima estranho que tinha surgido. — Você poderia tirar uma foto minha?
— Pensei que você não iria pedir nunca, quero te fotografa desde de quando bati os olhos em você.
— Vou encontrar o pessoal e já volto. — Chris saiu sem esperar uma resposta. Apenas dei um leve sorriso e Connor levou a câmera a seus olhos e começou a tirar várias fotos. Me divertir na sessão de fotos que ele fez. Conversamos um pouco sobre o mundo da fotografia e ele me deu algumas dicas.
Logo o pessoal estava se juntando em volta de um mini palco que havia ali e o Shawn subiu nele.
— Hoje a noite não quero ser o cantor aqui. — ele disse de um jeito engraçado, com certeza estava altinho por conta da bebida — Então quero que meus convidados cantem para mim.
Primeiro subiu seus amigos de banda e começaram cantar alguma música de rock e ficou muito engraçada na voz deles. Logo depois das pessoas foram se soltando e iam subindo no palco.
Estava do lado das minhas amigas quando vi meu irmão e seus amigos subirem para cantar. Por que eles tinham que ser assim mesmo? Eles cantaram Reggaeton do J Balvin uma das minhas favoritas dos mesmo. E eu tinha que parabenizar porque eles tinham uma voz incrível. Logo eles acabaram e todos bateram palmas e gritavam.
Os meninos desceram, mas Chris continuou lá. Alguma pessoa do lado do palco entregou um violão e um banquinho, no qual ele sentou no mesmo.
— Essa música é do nossa amigo que está dando a festa e diz muito o que estou sentindo agora.
Todo mundo gritou. Ele começou a dedilhar no violão e as primeiras notas de Mercy começou a soar.
— Você me tem nas mãos nem sabe o tamanho do seu poder. Eu estou a cem pés de distância, mas eu caio quando estou perto de você. ¹ — ele olhou em direção — Você me mostra uma porta aberta e depois fecha ela na minha cara, eu não aguento mais.
Desviei o olhar, eu sentia toda a sua dor. Meus olhos começaram a lacrimejar.
— Estou pedindo, baby, por favor, tenha piedade de mim. Pegue leve com meu coração, mesmo que não seja sua intenção me machucar, você continua acabando comigo. Você poderia, por favor, ter piedade do meu coração? — eu me sentia uma estúpida por ter mentindo não se lembra, sempre acreditei que mentira tem perna curta e agora to aqui provando do meu próprio veneno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friend •
Romansa"Sempre me disseram que o amor da nossa vida está mais perto que imaginamos, mas só percebi depois que ele sempre esteve ali na casa do lado." Eu nunca vou te deixar ir, me espere para voltar pra casa - photograph - Ed Sheeran