Capítulo 9 - O amor sufoca

661 59 2
                                    

Fiz a entrevista dois dias depois que Zabdiel me deu a notícia e passei, todos foram muito simpáticos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz a entrevista dois dias depois que Zabdiel me deu a notícia e passei, todos foram muito simpáticos. Começo na segunda. Depois do que aconteceu com a Megan na casa dos meninos decidi que era melhor eu me afastar um pouco de lá. Agora estou sozinha no apartamento porque as meninas decidiram sair para mais uma festa em fraternidade e dessa vez eu decidi ficar.

O que fazer em um sábado a noite sozinha? Me questiono sozinha enquanto pulava de canal. Parei em um canal que estava passando Simplesmente Acontece, um dos meus filmes favoritos. Ouço a campainha tocar, certeza que era as meninas que tinham esquecido a chave.

— Esqueceram as chaves de novo? — perguntei assim que abrir a porta.

— Nunca tive a chave daqui na verdade. — quando escutei a sua voz fez meu estômago parar.

— Josh? — perguntei surpresa.

— Nenhum abraço? — ele perguntou abrindo os braços e eu corri para o mesmo.

— Senti tanto sua a falta. — disse o apertando.

— Também senti a sua Ema. — ele nos levou para dentro do apartamento. Nós nos soltamos e ele deu uma analisada pelo lugar — Muito lindo aqui. Vocês conseguiram deixar a cara de vocês.

— Obrigada, fizemos o máximo que podíamos para nós deixar "em casa". — fiquei analisando seu rosto, eu sou apaixonada por esse menino. — Você quer comer alguma coisa?

— Que tal fazermos jantar como nos velhos tempos? — perguntou selando meus lábios.

— Acho ótimo. — respondi dando um sorriso assim que nós soltamos.

— Então vamos lá. - ele me puxou até a cozinha. Eu amava cozinha com Josh, nós éramos uma boa dupla em quase tudo, já que sou desastre em algumas coisas como: contas e tudo que envolva número, já ele é bom em tudo.

Decidimos fazer macarrão, mas com vários tipos de molho e estava sendo legal preparar cada um deles. Josh me falava sobre os negócios estavam indo, sobre a cidade e até mesmo da minha mãe que ele esbarrou uma vez ou outra. Estava feliz por ele está ali.

— Acho que a empresa do meu pai vai ter uma sede aqui Nova York. — eu parei de mexer o molho que estava na panela e olhei para ele.

— Sério? Isso é ótimo. Acredito que com isso você virar mais vezes para cá e podemos ficar mais perto. — disse empolgada.

— Foi exatamente o que eu pensei quando meu pai disse isso. Estamos fazendo de tudo que dê certo.

— Tenho certeza que vai dar. — disse dando meu melhor sorriso. Ele voltou a falar como estava todo o planejamento para essa vinda. Eu fiquei muito feliz em saber dessa noticia, meu namorado poderia me ver mais vezes do que eu imaginava e ele ainda estaria fazendo algo que ele goste. Quando estava decidindo sobre faculdade queria muito que Josh fizesse também para que fossemos juntos e pudesse no final da faculdade nós casar e ter todo aquele clichê de filme.

Terminamos de fazer e jantamos. Era bom está perto de quem a gente gosta. Depois vimos um pouco do noticiário que estava passando na tv e conversamos mais um pouco.

— Eu senti tanto a sua falta. - Josh disse do nada me fazendo virar e olhar para ele. Essas declarações dele ainda me fazem ficar envergonhada.

— Também senti sua falta. — disse quebrando a distância que faltava. Beijar Josh era incrível, ele me fazia me sentir única, me fazia sentir amada. Não sei explicar. Poucos minutos depois estávamos sem roupas fazendo amor com a vista das luzes da cidade que nunca para.

(...)

Olhei para o relógio ainda nem era meia noite, as meninas iriam demorar para chegar. Josh tinha chegado logo depois que as meninas saíram e agora estava dormindo, queria muito está conversando com ele falando tudo sobre a minha nova rotina, mas entendo que a viagem deve ter sido cansativa.

Me levantei e sentei na bancada da cozinha e fiquei olhando para ele. Peguei meu celular e comecei a olhar minha redes sociais. A festa estava bombando. Outra coisa começou a vibrar na bancada que me chamou a atenção porque não parava de vibrar. Celular do Josh. Nunca fui do tipo de olhar o celular dele, mas não parava. Vai que era alguma coisa importante?

¹"Hesitação, conversas constrangedoras, convivendo com a expectativa baixa.Cada sinal que estive ignorando estou pagando"

Ele estava recebendo mensagem de alguém que estava salvo no contado como 'amor', esse amor com certeza não era? Nunca questionei como meu nome estava salvo.

Calma Ema, pode ser a mãe dele. A minha parte boa estava tentando me acalmar, mas a minha parte com raiva estava falando mais altos, ela me fez lembrar de todas as vezes que ele me ignorou ficando no telefone ou me acusou de está traindo ele.

²"Eu disse que te pegaria se você caísse e se eles rirem, então fodam-se todos. E então eu te levantei de seus joelhos coloquei você de volta sobre seus pés, só pra você tirar vantagem de mim"

Peguei o celular e vi que tinha mais de 10 mensagem dessa pessoa. Desbloqueie o telefone dele. Senha? A data do seu aniversário, Josh tão óbvio. Cliquei nas mensagens. Meu estômago começou a embrulhar, eu queria vomitar. Comecei a voltar para mensagens antigas.

Amor: Já chegou em Nova York?

Josh: Já sim, baby.

Voltei mais um pouco.

Amor: Eu ainda não entendo por que está com ela.

Josh: Você sabe que é complicado...

Amor: Não é complicado você que complica as coisas.

Josh: Não é você que está passando por tudo isso, você acha que é fácil escutar da cidade inteira que eu e ela somos um casal perfeito, feito um para o outro?

Larguei o celular na bancada, eu não estava conseguindo respirar. Peguei meu tênis e minha bolsa e sai do apartamento. Estava doendo e muito. Eu amo aquela pessoa deitada na minha cama, mas ele virou um estranho para mim.

³"Você realmente me amou?Você realmente me quis? Agora que eu te vejo mais claramente: eu me pergunto, eu realmente fui feliz? Era apenas ilusão?"

Eu saí. Eu preciso respirar. O amor ele sufoca.



Musicas que foram usadas:

¹ Consequences - Camila Cabello

² Without Me - Halsey

³ Smoke & Mirrors - Demi Lovato

Best friend •Onde histórias criam vida. Descubra agora