Eu ainda não acredito que vou para Nova York. Eu e as meninas decidimos que vamos alugar um apartamento juntas, tínhamos dinheiro suficiente para nós bancar pelo menos nos próximos três meses. Claro, que teríamos que arrumar um emprego, mas nada com pressa.
Ainda não tinha contado a notícia à Zabdiel, iria dar ao vivo. Estou indo para Nova York para ver as coisas da matrícula e procurar algum lugar com as meninas, minha mãe iria na semana seguinte e passaríamos uma semana com Zabdiel antes de começar as aulas.
Já tinha dado a notícia pra senhor Carl e que ficou muito feliz por mim, me desejou muito sucesso, sentiria sua falta. Depois que saí da livraria foquei toda minha atenção em Nova York. Iríamos viajar hoje a noite e chegaremos pela manhã na cidade dos outdoors iluminados.
— Tem certeza que não está esquecendo nenhum documento importante? - minha mãe perguntou pela 2433 vez.
— Está tudo sobre controle mãe. Qualquer coisa eu te ligo. - dei um beijo na sua testa - Te vejo em uma semana.
— Se cuida. Te vejo em uma semana. Amo você. - nós nos abraçamos.
— Amo você. - me soltei do abraço. E entrei no ônibus. Madison e Chloe sentaram juntas e eu fiquei sozinha em outra cadeira. São seis horas e meia daqui até NY, ou seja, dar para dormir e descansar. Eu ainda não acredito que isso está acontecendo. Meu celular vibrou.
Josh: Me avisa quando chegar em Nova York
Josh: Boa sorte
Josh: e já sinto sua falta
Ema: Aviso sim, obrigada e eu também
As mensagens de Josh já me deixaram com o coração quentinho. Ele ficou super feliz quando descobriu que eu passei na universidade e me apoio, único problema disso tudo seria ter um relacionamento a distância, mas o mesmo falou que não seria problema e iria atravessar o estado para me ver todos os finais de semanas.
Encostei a minha cabeça na janela e tentei descansar.
(...)
— Ainda não acredito que estou aqui. - Chloe disse gritando no meio da rua.
— Cala a boca Chloe, as pessoas estão olhando. - Madison a repreendeu e eu só dava risada. Já tínhamos chegado em Nova York e feito nosso check in no hotel e agora estávamos andando pelas ruas procurando algo que nos interessava.
— Olha esse aqui. - Madison apontou para o jornal - É perto da faculdade e está com um preço ok.
— Podemos dar uma olhada né? - sugerir e as duas concordaram. Decidimos ir de metrô até lá, o que não foi uma boa ideia já nos perdemos algumas vezes, mas foi engraçado ver nós três perdidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friend •
Romance"Sempre me disseram que o amor da nossa vida está mais perto que imaginamos, mas só percebi depois que ele sempre esteve ali na casa do lado." Eu nunca vou te deixar ir, me espere para voltar pra casa - photograph - Ed Sheeran