Capitulo 3 - Nova York

887 71 2
                                    

A semana passou devagar, o fluxo de clientes na loja estava baixíssimo, ou seja, puro tédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana passou devagar, o fluxo de clientes na loja estava baixíssimo, ou seja, puro tédio. Depois daquele mini conversa que tive com Chris, respondi ele pouquíssimas vezes, acho que ele se sentiu mal por ter escondido de mim o seu namoro com a Megan. Dei uma leve olhada em suas redes sociais e ela era incrivelmente linda, tinha muitos seguidores e todos a adoravam em NY.

    Estava de novo esperando Josh sair do seu trabalho, iriamos sair, já que ele prometeu isso para mim. Fiquei trocando de estação de rádio, já que nenhuma me agradava o suficiente. Let me love you da Ariana começou a tocar e rapidamente me veio Chris na mente. Será que ele estava feliz com sua namorada? Por que diabos estou pensando nisso?

    Olhei para meu celular e vi uma mensagem do grupo das meninas.

3 Rings

Madison: Tenho uma novidade

Chloe: Também tenho uma

Madison: Quando podemos nos encontrar?

Chloe: Não sei temos que esperar a Ema responder

Ema: Pode ser amanhã? Tenho um encontro com Josh hoje a noite

Madison: Claro, amanhã na minha casa?

Chloe: Por mim tudo bem

Ema: fechado

    Olhei para fora e vi Josh saindo com um buquê enorme de girassóis na mão. Minha preferidas. Destravei a porta e sai do carro.

    —  Flores para uma flor. - ele disse me entregando e me dando um beijo. Eu amo esse garoto.

    —  Obrigada, são lindas. - disse assim nos soltamos.

    —  Posso dirigir? - ele disse pegando já a chave que estava na minha mão.

    —  Claro. - ele me beijou novamente e abriu a porta do carro para mim entrar. Josh é o cara perfeito, todo mundo diz que eu tenho muita sorte por tê-lo na minha vida. Todas garotas da cidade gostam deles desde o ensino médio, mas segundo ele mesmo só tem olhos para mim. Josh dirigia prestando atenção no trânsito da cidade. Eu fiquei admirando a sua beleza. Realmente tenho muita sorte.

    Ele estacionou em frente a pier que tinha na cidade. Lembra muito ao pier de Santa Monica, tem um parque de diversão e vários restaurantes. Eu e Josh amamos um que fica no final do pier.

    —  Eu amo o pôr do sol daqui. - ele disse colocando sua mão na minha cintura.

    —  E eu amo você. - ele parou e me virou para ficar para frente dele.

    —  Também te amo, baby. - ele me beijou rápido e continuamos andando até o restaurante. Acabamos pedindo o mesmo de sempre e conversamos sobre o seu dia. Josh tinha a minha idade, mas parecia ter muito mais, ele era bem maduro, tinha uma inteligência incrível e está pronto para assumir os negócios dos seus pais assim que tivesse permissão e estava orgulhoso disso.

    —  Algum problema? - perguntei assim que notei que ele ficava olhando toda hora para o celular e ficava nervoso.

    —  O que? - ele guardou o celular - Não, nenhum. Quer mais alguma coisa?

    —  Não, obrigada. - ele assentiu e pediu a conta. Dividimos a conta e saímos. Eu gostava de andar em silêncio, não era algo cômodo, mas hoje esse silêncio estava me incomodando.

    —  Juro para você que não tem nada acontecendo. - ele disse do nada.

    —  Quem jura mente. - eu disse e ele gelou - Estou brincando, nosso relacionamento é feito em confiança ser eu não confiar em você o que vai acontecer? - perguntei e ele riu.

    —  Por isso eu gosto de você. - me deu um selinho. Voltamos a caminhar não posso dizer que o clima ficou mais agradável. Andamos mais um pouco e depois fomos para casa. Deixei Josh na sua casa e acenei para sua mãe que estava na porta o esperando. Cheguei em casa e estava tudo apagado, minha mãe tinha saído, ou seja, casa vazia só para mim.

    Como de costume olhei as correspondência, mas só por olhar mesmo. Quando eu vi que havia duas para mim. Peguei a primeira e quase caí para trás. Era da Universidade de Columbia, não estava preparada para abrir, mas meu lado afobado falou mais alto e eu abrir.

"10 de Julho

Ema de Jesus,

É com grande prazer que dizemos que você foi aceita pela Universidade Columbia para começar no próximo semestre..."

    Não terminei de ler, comecei a pular igual louca pela sala. Queria contar para as meninas, mas tínhamos marcado de nos ver só amanhã. EU FUI ACEITA. Ainda não acredito nisso. Esperei minha mãe chegar para poder contá-la e ela ficou em uma felicidade só, por mais que agora ela iria ficar sozinha, mas estava feliz por mim e por Zabdiel. Pedi que ela guardasse segredo, queria fazer uma surpresa para Zabdiel. Eu mal consegui dormi de tanta felicidade.

(...)

    Acordei já marcando com as meninas para gente se encontrar. Desci e tomei um rápido café e fui para casa da Madison. Nós três estávamos ansiosa de mais para esperar.

    —  Ok, quem fala primeiro?  - Perguntou Madison.

    —  Eu. -  eu e Chloe falamos juntas.

    —  Ok, vai ter briga. - Madison pensou um pouco - Vamos falar todas juntas. Vai ficar confuso, mas pelo menos a gente fala. - nós rimos - No três. Um.

    —  Dois. - Chloe continuou.

    —  Três. - Eu completei.

    —  Eu passei na universidade em Nova York. - nós três falamos juntas e começamos a gritar.

    —  Nós vamos para faculdade juntas. - Madison gritou.

    —  Em Nova York. - completou Chloe

    —  Alguém me ajuda?! - eu disse pulando. Sempre foi nosso sonho ir para Nova York, qual é a gente assistia Gossip Girl e se imaginava lá. E estamos realizando esse sonhos juntas. Mal dá para acreditar. Nova York que me espere!

"Nova York a selva de pedra do que os sonhos são feitos não há nada que você não possa fazer. Agora você está em Nova York essas ruas vão fazer você se sentir novo em folha, as grandes luzes vão te inspirar. Salva de palmas para Nova York."  Empire State Of Mind - Jay Z feat Alicia Keys

Best friend •Onde histórias criam vida. Descubra agora