~olá, antes de tudo queria agradecer por você ter interesse em ler minha fanfic, espero realmente que você goste e aproveite a leitura. Se quiser deixar sua opinião, comentar alguma coisa ou fazer perguntas, sinta-se livre para comentar ou me mandar mensagens, sempre respondo quando vejo alguma coisa.
Espero que gostem da leitura :)
*Não aceito adaptações. Plágio é crime e toda a vez que alguém comete, um dragão perde seu unicórnio.*
*O uso de nomes e características dos artistas é apenas com a intenção de entretenimento de fãs para fãs, sem qualquer intenção de ofender ou prejudicar suas imagens.*
***
Essa fanfic é baseada na música e no clipe "More Than That" da Lauren Perfeita Jauregui.
Lauren Jauregui point of view.
Passei a mão pelos diamantes no meu pescoço, eles brilhavam mesmo com a pouca luz do local, encarei meu cabelo ruivo em um dos diversos espelhos, eu sabia que todos os olhares estavam voltados para mim. Passei uma de minhas mechas para trás da minha orelha, e o resto do cabelo eu joguei para o lado em um movimento lento, assim todos teriam a visão do meu pescoço e das jóias nele. Aos poucos pessoas começaram a se aproximar. Bebi do meu coquetel de cereja deixando o líquido escorrer pelos meus lábios, o experimentei com a minha língua enquanto via um homem apreciar o meu ato ao olhar pelo reflexo no espelho. Eu o encarei em seus olhos azuis e fortes por alguns instantes, ele se intimidou e desviou o olhar.
Fraco.
Soltei uma risada baixa que foi apreciada pela loira que serviu minha bebida, eu a encarei, seus olhos castanhos eram a porta para a alma maliciosa dela, mas ela também não foi forte o suficiente, não sustentou o meu olhar. Eu sorri enquanto ela saia de perto para servir outras pessoas.
Mais uma vez apreciei meu reflexo no espelho, eu estava o que pode se chamar de divina, amo quando meu cabelo está ruivo assim, o meu toque pessoal em homenagem a deusa da beleza, do amor e da sexualidade. Três coisas que eu amo usar ao meu favor.
Mordi os lábios, eu sabia o que eu queria e eu teria. Tudo o que eu quero eu consigo.
Senti um aroma forte perto de mim, era a minha hora. No meu copo eu busquei o pequeno palito de plástico e espetei um cereja, a coloquei na boca e a mordi sentindo o doce invadir minha boca, gemi baixo em satisfação e ouvi o som da pessoa ao meu lado, o tecido de sua roupa em contato com o tecido do banco, vi braços fortes se apoiarem no balcão e um barman aparecer logo em seguida.
- Um Martini por favor e mais um coquetel para moça.- a voz era rouca e forte como um trovão, eu mordi o lábio em aprovação.
Com delicadeza eu virei meu rosto para encarar, bronzeado e alto, usava um terno que eu julguei ser um Saint Laurent, aos pés um social também preto, esse eu tinha certeza, era Prada. Nos seu braço eu vi um Cartier de ouro e o admirei com cuidado. Seu rosto era angular, com os ossos da mandíbula bem marcados, sua barba estava por fazer o que dava uma aspereza em sua pele sem marcas. Ele ergueu uma das grossas sobrancelhas enquanto sustentava o meu olhar.
Ficamos nos encarando até o barman depositar nossas bebidas, eu peguei a minha sem dizer nada e me levantei, percebi o olhar me vigiar, como um falcão observa sua presa, com atenção sem deixar escapar qualquer detalhe. Arrumei meu vestido ao corpo, de um vinho avermelhado ele lembrava sangue o que combinava perfeitamente com as minha joias caras e a minha nova cor de cabelo.
Bebi um gole da bebida e depositei no balcão, joguei todo o meu cabelo para trás, no ritmo da música eu comecei a rebolar, vi vários olhares pousarem no meu corpo, apreciei isso. A música envolvente fazia o meu corpo se mover até o centro do Olympus. Todos ali veneravam os meus movimentos, e eu sabia que logo me idolatrariam como uma deusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORE THAN THAT
Fanfiction(Concluída) Lauren Jauregui consegue fazer qualquer um se apaixonar por ela, e não é só porque ela é dona de magníficas esmeraldas verdes, ou porque usa as joias mais caras que o dinheiro pode pagar, ou porque tem um corpo desejado pelas pessoas que...