19. 2013

384 35 3
                                    

Camila Cabello's point of view

- O que você acha?- eu bebia meu single malt, estavamos no andar de cima e eu apreciava a vista da cidade, aqui no terceiro andar tudo estava bem calmo, já nos andares de baixo a boate estava lotada.

- Está tudo perfeito Mani.- elogiei e minha amiga parecia orgulhosa com seu trabalho, esse foi o único instante que pude falar com ela, já que estava ocupada tomando conta de tudo o tempo todo.

- E você, está gostando?- perguntei já que fazia um bom tempo que ela não trabalhava assim.

- Amando.- ela disse de uma vez e pude ver que dizia a verdade, apoiou suas mãos nas grades de vidro e suspirou.- Me sinto muito feliz de estar aqui em Los Angeles, acho que não te agradeci o suficiente por isso Mila.

As palavras dela me tocaram, eu me aproximei passando um braço pelo seu ombro e a puxando para mais perto.

- Você merece o melhor.

- Nós merecemos.- ela corrigiu.

- Por falar em nós, onde está Ally?- questionei intrigada já que ela havia dito que viria aqui com toda certeza após passar em sua galeria para resolver algumas questões do ar condicionado.

- Ela estava lá embaixo com as amigas da Lauren, sabe, Verônica e Lucy.

- Sei.- digo simplesmente e reviro os olhos.

Lauren me tratou de forma tão rude hoje, eu pensei que as coisas seriam diferentes depois daquela conversa que tivemos em casa, tomei coragem de falar com ela no bar, mas ela parecia nem querer me ver. Por mim tudo bem, mas é que eu pensei que poderíamos ser amigas pelo menos…

Tanto faz, acho que de qualquer jeito não daria certo. Conflito de interesses e eu teria constipação só de pensar que um dia nos encontremos e seu marido apareça.

- Acho que Lauren já foi, não que você se importe não é.- Normani riu brincando e eu acompanhei a risada como se isso fosse indiferente para mim.

- É tanto faz.- dei de ombros.

- Um dia vou saber o motivo de você odiar o Tyrone?- Normani desviou o olhar da paisagem, olhando diretamente para mim.

Eu suspirei e mordi o lábio inferior, não estava pronta para dizer isso para ela, muito menos para ninguém.

- Um dia quem sabe.- disse sem nenhuma certeza, mas ela se contentou.

- No seu tempo Mila.- depositou o rosto no meu ombro e ficamos assim por alguns minutos.

(…)

Eu dirigia enquanto as duas dormiam no banco de trás, estava tão tarde, ou cedo, que o sol já amanhecia, eu não sentia nenhum sono, até porque hoje é um daqueles dias…

O aniversário de morte de alguém é difícil de esquecer, e mesmo depois de tantos anos, eu ainda sinto como se fosse ontem.

2013 foi o ano que perdi minha irmã, já fazem dez anos e eu ainda não consigo dizer uma palavra sobre aquilo. O único que conhece a história é Richard, até porque naquela época, ainda estavamos juntos, mas querendo ou não, aquilo nos separou.

Minha irmã foi levada de mim, nós crescemos juntas, sozinhas, até porque nossos pais se foram quando eu ainda tinha onze anos e ela era tão pequena que mal podia lembrar.

Passamos a morar na casa de uma tia que era sozinha, mas ela não era capaz de nos sustentar, acabou que tivemos que ir atrás de dinheiro, de uma das piores maneiras possíveis e no final…bom, aquilo aconteceu.

MORE THAN THAT Onde histórias criam vida. Descubra agora