11. Por Vingança

537 38 1
                                    


Onde o dinheiro é a chave do universo, poucos são aqueles que desfrutam do paraíso. Até porque seus portões são de ouro puro e maldito, só aqueles que possuem veneno em suas correntes sanguíneas podem toca-lo sem se machucar.

Camila aprendia isso aos poucos, não nasceu em berço de ouro, construiu um império à custa de muito sangue, muito semelhante a Tyrone que construiu o seu império pisando em alguns corpos.

Já Lauren Jauregui nasceu com esse sangue maldito que contamina e atraí os meros mortais.

O que nenhum deles espera é que nessa história os dedos estão apontados para espelhos e enquanto alguém está na cadeia por um crime que não cometeu, logo dois sofrerão as consequências.

A polícia identificou que em 2013 Richard Barneys junto com mais 7 cúmplices, incluindo mulheres e crianças invadiram o prédio do banco central e levaram cerca de 900 milhões de dólares, foram em torno de 100 mortos sem nenhuma testemunha, câmeras de segurança ficaram fora de funcionamento e o ocorrido aconteceu a luz do dia.

Por isso chamado de grande roubo, antes de ter sido descoberto o primeiro culpado, o Barneys, muitos comentavam que os ladrões poderiam ser invisíveis. Alguns fanáticos religiosos encaravam como uma força maior para acabar com a ganância no mundo.

Lauren Jauregui achava tudo aquilo uma tolice.

Mas Camila cedia o seu dinheiro para ajudar um homem inocente a sair da cadeia.

Seria Barneys inocente? E por que Camila se importa? Será que seu passado faria ela arriscar tudo para cuidar de um suspeito de assassinato em massa?

Se ele não tomasse cuidado o mínimo para Richard seria a sentença de morte, mas ele levaria mais alguns com ele, pode ter certeza.

E quem seriam os outros seis criminosos?

Lauren Jauregui point of view

- Inferno.- xinguei batendo a porta do carro com o meu salto.- Eu vou destruir essa merda!- bati de novo na Ferrari, o que não casou nem o mínimo estrago.- Ótimo!

Eu estava surtando.

Eu já estava em casa, mas não me sentia em casa, não sem o Tyrone, não fazia sentido ficar aqui sem ele.

Eu já não tinha minha família, não tinha Taylor…não tinha ninguém.

Lágrimas escorreram pelo meu rosto enquanto eu caminhava descalça até a entrada de casa.

Eu sou uma bagunça e estou sempre sozinha, é isso.

Merda!

Agora, além de tudo isso terei uma empresa em minhas mãos, nosso nome depende de mim e eu não vou decepcionar minha mãe.

Tenho Ty que vai me ajudar e tenho certeza de que tudo que aprendi será colocado em prática e ninguém, absolutamente ninguém vai me desestabilizar. Muito menos aquela maldita Camila Cabello.

Não entendo o que ela quer e não me importo, agora eu vou seguir o caminho que eu já deveria ter seguido a muito tempo e meu pai não vai me impedir, se alguém pensa que eu tenho medo de criar inimigos, essa pessoa está muito enganada, eu não me importo.

Nada mais importa para mim.

Camila Cabello point of view

Sofia I Cabello

Era o nome escrito na lápide que eu depositava as flores, rosas brancas, como ela sempre gostou.

Era aqui que eu vinha toda vez que precisava me acalmar, toda vez que precisava procurar um motivo para continuar lutando.

MORE THAN THAT Onde histórias criam vida. Descubra agora