Lauren Jauregui's point of view
It's never too late
To be who you wanna be
To say what you wanna say(Nunca é muito tarde para ser quem você quer ser, para dizer o que você quer dizer)
Eu ouvia a música dentro do meu mundo, sentada na poltrona do jatinho. Nós chegamos no aeroporto uma da tarde, como Paris está nove horas na frente do horário de Los Angeles, agora lá são quatro da manhã, o que significa que quando chegarmos em casa será três da tarde.
Pelo menos Ty não estará em casa e eu terei um tempo para pensar.
Eu observava pelo canto dos olhos Camila que estava na poltrona na minha diagonal, do outro lado do corredor.
Todas ficaram muito empolgadas em viajar comigo, mas eu estava sendo atormentada pelas minhas angústias.
It's never too late
To leave if you wanna leave
Or to stay if you wanna stay(Nunca é muito tarde para ir embora se você quiser ir, ou ficar se você quiser ficar)
Conversei com Dinah por um tempo, pedi ajuda para ela, mas ela só me disse para ser honesta com o meu marido. Desde quando honestidade ajuda alguém? Eu preciso de algo, preciso de uma ajuda.
Não posso contar com Verônica já que ela está brava comigo depois do que eu a fiz fazer com as passagens, eu a coloquei nesse plano sem que ela quisesse. Muito menos posso contar com Lucy que não sabe de nada. Estou sozinha nessa.
E ainda por cima tem essa nova sensação que estou enfrentando, toda vez que olho para Camila... será que estou sentindo a culpa? Nem faria sentido, ela nem parece mais me culpar por tudo isso. Ela parece ter invertido a raiva em agradecimento e vi que ficou muito feliz com a viagem.
Então o que isso significava?
Suspirei e fechei os meus olhos, já fazia uma hora que eu estava na poltrona e já havia sido oferecido alguns aperitivos pelos meus funcionários, mas eu neguei até as bebidas. Não estava com vontade de nada.
But, baby
I got a feeling in my bones
Can't get you out of my veins(Mas, amor eu tenho esse sentimento nos meus ossos, não consigo te tirar das minhas veias)
Ally que estava sentada na minha frente dormia com a poltrona reclinada e eu observava o anel no seu dedo do meio, era delicado e tinha o formato de uma rosa, o mesmo que Camila usava e que eu já havia reparado algumas vezes. Olhei para o lado, onde Normani estava, a mão dela estava apoiada no apoio da poltrona e ela conversava com Dinah.
Observei a mão da mulher e logo vi o mesmo anel no mesmo dedo. Talvez tenha algum significado entre elas.
Normani, Ally e Camila, elas se completavam de uma maneira extraordinária. Ally era reservada, mas isso não a impedia de ser alegre e espontânea, estava sempre de bom humor e parecia querer todo momento ajudar as pessoas, durante essa viagem eu a vi sorrir para estranhos nas ruas, acariciar cachorros que andavam soltos para lá e para cá e dizer oi para todas as crianças que via.
Já Normani me parecia durona e ao mesmo tempo sentimental, como se você tivesse que cavar um pouco para chegar em seu lado carinhoso, ela parecia determinada e isso foi um dos motivos de eu não ter me arrependido de a ter contratado, mesmo que as verdadeiras razões para me envolver com ela tenham sido diferentes de somente negócios. Eu queria me aproximar de Camila, mas agora percebo que eu e ela podemos ser grandes amigas. Normani tem uma visão aberta, gosta de dialogar, sempre a vejo falando abertamente com Dinah, elas parecem se entender muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORE THAN THAT
Fanfic(Concluída) Lauren Jauregui consegue fazer qualquer um se apaixonar por ela, e não é só porque ela é dona de magníficas esmeraldas verdes, ou porque usa as joias mais caras que o dinheiro pode pagar, ou porque tem um corpo desejado pelas pessoas que...