35. Grand Palais

369 34 17
                                    


Camila Cabello's point of view

Nós voltamos de noite para o hotel, passamos o dia todo visitando cada lugar que podíamos. Acabamos fazendo muitas compras pelas mais diversas lojas e quando voltamos de noite, estávamos todas com dezenas de sacolas.

Pierre que nos recebeu na entrada chamou alguns funcionários que fizeram questão de levar tudo para nossos quartos enquanto jantávamos no Le Gabriel.

Nós comemos a recomendação do chefe, que estava divina e nos regamos de vinho o que fez com que o cansaço do dia lotado fosse ainda maior, eu só precisava de um banho e da minha cama.

Fui a primeira a me despedir da mesa, as outras ainda estavam conversando, mas eu precisava de um descanso.

Subi as escadas sentindo meu corpo pesar. Quando cheguei no meu quarto as sacolas estavam já no meu closet e eles haviam separado algumas opções de café da manhã para que me trouxessem pela manhã. Eu escolhi um café no estilo americano porque estava sentindo falta de um pouco de bacon, logo fui em direção ao banheiro, indo direto ao chuveiro.

Vesti um roupão que o hotel disponibilizava e assim que estava indo em direção a minha cama, ouvi batidas na porta. Imaginei que seria Pierre, de vez em quando ele passa para me perguntar se eu precisava de alguma coisa, fazia isso com todos os hóspedes.

Abri a porta e me deparei com Lauren vestida com seu pijama de seda que parecia custar mais do que a diária desse lugar, logo que a vi me assustei imaginando que havia algo de errado.

— Está tudo bem?— perguntei olhando sua expressão um tanto vazia.

— Eu ia dormir com a Dinah, mas ela acabou fechando a porta na minha cara dizendo que eu era muito dramática e carente.

Dei risada e neguei com a cabeça.— Isso é a cara dela.

— Passei no quarto das suas amigas, mas acho que elas já estavam dormindo.

— Certo, você precisa de alguma coisa?

— Meu quarto é muito grande.

— Ok...— fico um tanto confusa com o que ela quer dizer com isso, mas somente espero que ela diga mais alguma coisa.

— Você pode assistir um filme comigo até eu dormir? Não consigo ficar sozinha.

— Ah...— esperei que ela risse e dissesse que era brincadeira me desejando boa noite em seguida, mas isso não aconteceu, ela só ficou me encarando que seus olhos brilhantes esperando que eu dissesse alguma coisa.

— Foi idiotice, desculpa, não devia ter atrapalhado...— disse depois de um tempo em silêncio já se virando para sair, mas eu segurei em seu braço delicadamente a impedindo.

— Tudo bem. Quando eu era pequena não conseguia dormir sozinha em lugares estranhos. Eu posso assistir um filme com você, ainda está cedo.

Lauren sorriu franzindo o nariz e agradeceu. Eu pedi um instante para vestir o pijama e ela esperou na minha sala.

Quando retornei ela havia preparado um chocolate quente na cozinha, consegui notar pelo cheiro e o som do chantilly sendo despejado em duas xícaras. A vi colocar uma pitada de canela em cima e olhar para mim.

— Fiz para nós duas, pensei em chamar Dinah de novo se você tiver coragem de falar com ela.

— Posso bater na porta dela.— falei— mas não garanto nada. Enquanto isso você leva as xícaras para o seu quarto, pode ser?

Ela concordou com a cabeça e eu peguei uma pequena bandeja para que ela apoiasse os objetos de porcelana.

Fechei a porta quando saímos e cada uma de nós seguiu um caminho pelo corredor.

MORE THAN THAT Onde histórias criam vida. Descubra agora