Camila Cabello's point of view— Acho que ela só estava bêbada.— Mani diz e eu concordo com a cabeça.
—Sabe, ela agiu da mesma maneira de quando nos encontramos naquele restaurante. Tentava me tocar, parecia que... esquece.— não continuo a falar porque acho que isso é impossível, mas não quero me envolver nessa situação desconfortável novamente.
— Ela não disse que se arrependia do beijo? Ou algo do tipo.
Concordo com a cabeça, eu havia contado para Mani o que havia acontecido, basicamente falei tudo, ela me chamou de idiota diversas vezes por ter feito aquilo.
— Eu pensei que talvez nós pudéssemos ser amigas, mas me desculpa dizer, acho que ela é louca.
Mani ri alto, quase acordando Ally que está dormindo no banco de trás.
Tive que sair logo depois daquele momento estranho com a Lauren, eu percebia que a todo instante ela ficava me encarando, eu já não estava mais suportando tudo aquilo.
Além disso, pensar que estava na casa do Tyrone me deixava extremamente enjoada. Eu definitivamente não queria topar com ele ali. Na verdade, eu não queria ter ido, mas não queria que minhas amigas pensassem que eu não estava afim de passar o meu tempo livre com elas.
— Acho que ela é excêntrica, na verdade, já vi ela fazer isso com outras pessoas.
— O quê?— estamos quase perto de casa e eu dobro a esquina com o carro.
— Tenta "seduzir" alguns homens.— faz aspas com os dedos.— O pessoal da Olympus me contou, depois que a pessoa se envolve com ela o Tyrone aparece.
Isso é sério? Que tipo de jogo cruel e estranho é esse?
— Será que é isso o que ela quer de mim?— me senti extremamente horrível, como ela seria capaz de fazer isso? Mesmo depois de tudo o que aconteceu.
— Não sei, mas é o que parece.
— Acho que eu devo me manter afastada dela.
— Desculpa ter insistido para você vir com a gente, se eu soubesse...
— Está tudo bem.— eu a tranquilizo me sentindo presa nos meus pensamentos.
Isso poderia significar que Tyrone estava naquela festa, só esperando o momento para literalmente me atacar. Seria um escândalo, eu estaria ferrada.
Eu me nego a acreditar no que quase aconteceu. Não é a primeira vez que ela faz isso comigo, eu percebi, ela já tentou antes. Eu só quero saber qual é a intenção estúpida deles com tudo isso, e eu vou descobrir.
(...)
Sento na mesa do meu escritório pensando se realmente devo fazer o que estou prestes a fazer.
Coloco a pasta na mesa, a mesma que estava no meu cofre, a mesma que Joseph criou para mim, com todas as informações sobre Lauren.
Eu andava de um lado para o outro considerando a procurar respostas dentro dela, talvez eu encontrasse algo que poderia me ajudar a me defender contra o que quer que eles estejam tentando fazer.
Abri a pasta de forma hesitante, se eu lesse não teria como voltar atrás, era isso e pronto, eu saberia de tudo que eu havia pedido para ele.
Sentei na cadeira e depositei os cotovelos na mesa segurando a minha cabeça com as mãos, eu massageava as minhas têmporas que latejavam com força.
Algo me dizia para abrir a pasta, algo me dizia para acender a lareira e jogar os papéis lá. Eu não sabia o que fazer, então simplesmente abri, só para ver como era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORE THAN THAT
Fanfiction(Concluída) Lauren Jauregui consegue fazer qualquer um se apaixonar por ela, e não é só porque ela é dona de magníficas esmeraldas verdes, ou porque usa as joias mais caras que o dinheiro pode pagar, ou porque tem um corpo desejado pelas pessoas que...