42. A Verdade Ao Vento

346 32 8
                                    

Camila Cabello's point of view

— Você tem certeza disso Camila?— Ally perguntou, ela ainda tinha os olhos vermelhos e o rosto um pouco inchado por ter chorado quase que a tarde toda ao ver as notícias na televisão.

O meu nome estava sendo destruído com as manchetes e eu não faria isso afetar o meu grupo, muitas pessoas dependiam das bolsas de assistência que eu fornecia.

Todo mundo acreditava que eu havia construído o meu nome com o dinheiro do roubo, isso afetava absolutamente tudo que eu havia criado, mesmo que sejam só rumores e especulações.

— Eu deixei uma conta bancária reserva para você não se lembra? Caso acontecesse algo comigo.— ela concordou freneticamente com a cabeça, mordia os lábios, parecia tentar controlar as lágrimas.— Eu preciso que você passe esse dinheiro para a sua conta pessoal aqui de Los Angeles. Eu já marquei uma reunião com os meus sócios, eles com toda a certeza vão aceitar você. Eu não posso ter o meu nome incluído mais nesse projeto.

O grupo SCE é um dos projetos que eu tenho aberto com o meu nome, isso deve deixar de acontecer. Eu devo passar o nome para outra pessoa, ninguém melhor do que Ally, ela tem dinheiro o suficiente para isso e com certeza muita competência para administração.

Minhas amigas não sabem dos outros investimentos que eu tenho. A verdade é que quando se tem tanto dinheiro, não é seguro garantir ele em só uma coisa, eu tenho a minha empresa que surgiu da minha ideia de investir em prédios e hotéis, foi assim que eu comecei, hoje eu comando com ela diversos prédios e pequenas empresas, além da minha própria marca de hotéis da qual estou tentando investir. Porém não é somente isso.

Eu invisto dinheiro em outros países para ser seguro em uma situação como essa. Não é ilegal, mas também não é algo que posso expôr, principalmente para as minhas amigas, é um perigo que elas saibam de tudo, a vida delas já corre risco estando ao meu lado, seria pior se o nome delas também estivessem envolvidos em tudo que faço.

Esse escândalo iria repercutir para o lado delas e os rumores começariam. É óbvio que ninguém acredita que só eu e Richard teríamos participado do Grande Roubo, elas seriam as próximas da lista para a mídia. Para mim se isso acontecesse, seria o meu definitivo fim.

Ally passou a mão pelo rosto e suspirou, vi seu corpo estremecer por um instante.

— Eu nunca pensei que esse dia chegaria...

— Você sempre soube a verdade não é?— tentei também segurar as minhas lágrimas, mas estava se tornando cada vez mais difícil.

— Eu suspeitava, sim, você nunca foi muito clara sobre o seu passado. — concluiu e tinha razão, nem para as minhas melhores amigas eu era capaz de dizer a verdade.

E agora tudo isso são rumores que estão acabando com a minha vida, mas dessa vez elas sabiam a verdade.

— O que vai acontecer com você?— ela tinha os olhos como os de um cachorro faminto que estava pedindo por um pedaço de carne.

— Provavelmente vou ser interrogada logo, mesmo que Richard não diga o meu nome.

Ally concordou com a cabeça e deu mais um longo suspiro. Nós estávamos sentadas na varanda de frente ao meu quarto, o vento fazia nossos cabelos esvoaçarem, mas estava bom para aproveitar um tempo aqui.

— Tudo bem...— ela diz por fim— Eu assumo, faço tudo que for preciso.

— Obrigada Allycat.— pelo menos agora o meu coração estava mais leve.

Orei aos céus para que minha irmãzinha nos ajudasse, eu não queria perder o meu grupo, era totalmente dedicado para ela e para as pessoas que precisam de ajuda. Não posso falhar, mesmo que eu perca a empresa, ele eu não posso perder.

MORE THAN THAT Onde histórias criam vida. Descubra agora