Lauren Jauregui's point of view
— É um pinball do Indiana Jones, também tenho de outros filmes. São raridades, ainda estou procurando alguém para concerta-las.— passei a mão na caixa empoeirada, Camila me mostrava uma sala onde ela guardava alguns objetos que havia comprado, mas que nunca havia usado, era o único lugar da casa que eu ainda não conhecia.
— Você gosta de jogos?
— Não muito na verdade, mas Normani adora, muitas vezes no nosso antigo apartamento eu me encontrava cercada dessas caixas enormes. Um dos motivos para termos escolhido uma casa tão grande. Cabe um pouco de nós três aqui.
Do outro lado se encontravam pinturas sem molduras organizadas em prateleiras, puxei uma que ao sair revelou a imagem de um pôr do sol em cima de uma montanha.
— Isso é da Ally.— Camila assentiu.— Onde está sua parte?
— Não tenho o que guardar, tudo que eu não uso eu dou para outras pessoas ou jogo fora. Isso tudo são coisas que elas usam na verdade.
Ela me fitava, eu sabia que ela era um "espírito livre" queria dizer que também sou assim, mas tenho alguns apegos, principalmente com as minhas jóias.
Minha mãe me dizia que eu dava nome para todos os meus brincos quando eu era pequena e que eu fazia a nossa governanta decorar os nomes, assim sempre que eu precisasse de um brinco eu falaria o nome dele e ela o traria para mim.
Ainda depois do que aconteceu em Los Angeles e a minha falta de dinheiro eu parei de dar valor ao que era material, mas quando eu voltei alguns anos atrás tudo voltou ao normal e posso dizer que de vez em quando eu ainda dou nome para algum colar, mas mantenho isso em segredo.
Minha coleção de anéis na verdade é a minha favorita, mas não teria capacidade de nomear todos eles, só tenho três que são os meus favoritos e que esses eu tranquilamente os nomearia, o primeiro é minha aliança de casamento, claro, o segundo é um anel de esmeralda que a minha mãe me deu quando eu tinha dezesseis anos e o terceiro é um dos anéis de Taylor, eu acabei pegando dela quando fui embora e ela ficou naquele lugar.
Algo para me manter sempre perto dela.
O anel é de ouro, mas está gasto com o tempo, só não tenho coragem de levá-lo para uma joalheria porque eu acho que ele perderia a essência.
Acredito que eu dou muito valor ao que é material na verdade.
— Vejo que você também não é apegada muito em jóias.— comentei e ela esticou as mãos mostrando somente o anel em formato de rosa, ela também usava brincos de argola e um colar de ouro branco simples.
— Tenho algumas, a maior parte recebo de presentes, mas na maior parte das vezes não invisto meu dinheiro nisso.
— Somente no diamante daquele leilão.
— É.— vi seus olhos brilharem.— Ele é especial para mim.
— Para mim também, por saber a história por trás, o deixou ainda mais lindo na minha opinião.
Camila sorriu grande, falar sobre esse assunto parecia encantar ela. Na verdade tudo que era relacionado a irmã dela a deixava assim.
— Você já o recebeu, não é?
— Sim, eles está guardado no meu cofre, só vou abrir em algum momento especial.
Era o que eu imaginava.
— Você tem outras casas, por outros países?— perguntei já que ela deveria investir em alguma coisa, não seria possível somente guardar todo o dinheiro que tem, ou usa-lo com suas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORE THAN THAT
Fanfiction(Concluída) Lauren Jauregui consegue fazer qualquer um se apaixonar por ela, e não é só porque ela é dona de magníficas esmeraldas verdes, ou porque usa as joias mais caras que o dinheiro pode pagar, ou porque tem um corpo desejado pelas pessoas que...