20. O Presente

414 34 4
                                    


Camila Cabello's point of view

O final de semana passou, fiquei pelo domingo o resto do dia sozinha, depois que minhas amigas dormiram eu ainda levei um grande tempo para ir para cama.

Liguei para Gerald e pedi que me levasse para o cemitério, eu levaria algumas flores e por mais que aquela lápide seja simbólica, todo ano naquele mesmo dia eu deixo dois girassóis no túmulo de minha irmã.

Não fiquei muito tempo por lá e só fui mesmo para deixar as flores, meu motorista me acompanhou o tempo todo em um silêncio respeitoso. Eu pensava no quão orgulhosa minha irmã estaria de mim agora e isso me deixava feliz, Maggie tinha razão, mesmo com a perda, ainda podemos nos preencher.

Quando voltei para casa eu fui diretamente tomar um banho e descansar, afinal a semana já começaria de novo e como sempre eu teria milhões de assuntos pendentes para resolver.

Pelo começo da manhã na segunda-feira,  eu recebo uma ligação enquanto Gerald me leva de carro até a empresa.

Tento reconhecer o número na tela, mas não consigo então trato de atender de uma vez.

- Alô.

- Hum, olá, Camila?- a voz soou um tanto familiar.

- Sim?

- Sou Verônica, amiga da Lauren.- por que ela estava me ligando?

- Ah, oi Verônica.- meu tom foi de surpresa e hesitação.

Novamente, por que diabos ela estava me ligando?

- Não quero que soe como uma intromissão mas fiquei sabendo que alguns de seus prédios que comprou aqui em Los Angeles estão associados a construtora em que eu trabalho.

Franzi as sobrancelhas ouvindo com atenção, não parecia o tipo de ligação casual, parecia que ela trataria de negócios e eu estava intrigada com isso.

- Sim, algum problema?- perguntei um tanto preocupada.

- Absolutamente nenhum. - ela diz e logo muda o assunto, me fazendo perceber uma conexão de interesses.- No nosso jantar em comemoração da semana passada fiquei sabendo que está fazendo um negócio em New York, certo?

- Sim.- é o quê? Ela está me estudando?- Verônica me perdoe, mas não estou entendo onde você quer chegar…

- Eu quero oferecer o meu serviço.- ela diz assim, de repente e de uma vez, como um tapa na minha cara.

- O que?- sentei-me no banco do carro com a postura reta, Gerald me encarou confuso pelo retrovisor.

- Minha namorada não para de falar como amou seu hotel em Dallas, o Havana's, então eu pensei que poderia te ajudar a expandir em hotelaria, sei que não é o foco da sua empresa mas…bom, de qualquer jeito, nós temos os melhores arquitetos do estado e seria muito bom nos aliarmos…

- Não acha que está fazendo uma aliança errada? Eu digo, entendo que isso seja interessante, tanto para mim, tanto para sua construtura, mas vamos falar de algo mais pessoal, você não agiu de maneira formal, não ligou para a minha secretária, esse é meu número pessoal. Você me ligou porque temos amizades em comum e passamos um tempo juntas, entende?

- Não vejo problema nenhum em tudo isso.

- Não há problema nisso.- começo a me explicar.- A questão é a seguinte, Lauren é sua amiga e é esposa de Tyrone, e no mundo dos negócios, possuímos certos conflitos de interesse com relação aos prédios…

- Eu entendo perfeitamente o que quer dizer Camila, mas eu não estou jogando para esse time, estou imparcial e Tyrone possuí a própria companhia imobiliária.

MORE THAN THAT Onde histórias criam vida. Descubra agora