17. Revelações

447 37 24
                                    

Lauren Jauregui's point of view

- Senti tanto a sua falta.- sussurrei ainda deitada com a cabeça no abdômen do meu marido.

Já era bem tarde, tão tarde que logo amanheceria e eu teria que levantar para visitar a fábrica das peças dos aviões e verificar nosso setor de exportação. Não estava no clima para isso, senti tanta saudade de Ty que eu preferiria ficar nessa cama por mais alguns dias.

- Eu também amor.- ele deposita um beijo no topo da minha cabeça, sua voz soa cansada, eu também estou.

Ao deixar as minhas amigas na casa de Verônica, tive que ligar para o meu motorista para que ele me buscasse e junto com o carro recebi uma surpresa, Ty havia voltado e estava no banco de trás.

Passamos o tempo juntos, conversando um pouco e abraçados, ele me contou sobre toda a sua viagem de negócios e eu tomei cuidado para prestar atenção em cada detalhe até porque agora eu também terei que ser fluente nessa língua.

Sei que meu pai vai me ajudar com isso, mas é bom aprender em casa também.

Depois de um tempo de silêncio eu só podia ouvir o som da respiração leve dele e percebi que ele havia dormido, uma brisa leve entrava pelas portas abertas de vidro que davam para a nossa sacada e de repente eu me senti sozinha, como se ele não estivesse ali.

Seria possível que esse sentimento me assombraria para sempre?

Suspirei me sentindo derrotada. Passei os braços em torno do corpo do meu marido, para me sentir mais quente, para me sentir mais próxima, mas nada disso resolvia. Eu estava ficando frustrada.

Tentei dormir, mas também não consegui. Um certo pensamento rondava a minha cabeça e eu não me permitia focar nele.

(...)

Não percebi o tempo passar e logo o sol amanheceu, a luz adentrou o quarto e senti o corpo de Ty se movimentar embaixo de mim.

Sua mão tocou o meu cabelo fazendo um carinho leve.

- Está acordada?- sua voz sai mais rouca do que o normal por ter acabado de acordar.

Levanto me apoiando nos meus cotovelos, ele sorri e eu também, aproveito para me aproximar e beijar seus lábios.

- Não dormiu?- ele perguntou e eu neguei com a cabeça.- Está tudo bem?

- Sim, só queria aproveitar aqui com você antes de sair.

Ele sorriu e seus olhos brilharam.

- Agora você será tão ocupada quanto eu.- ele esticou a mão para que entrelaçar nossos dedos, eu fiz o mesmo.

- Vai ser difícil.- digo e ele se espreguiça na cama já preparado para levantar.

Ouvimos batidas na porta que indicavam que nosso mordomo Corin estava com o café pronto.

- Entre.- amor diz puxando o edredom, eu me ajeito na cama me sentando e logo o senhor aparece com uma bandeja.

- Bom dia.- ele comprimeta com um sorriso gentil e deposita tudo em cima da cama enquanto Ty pega seu celular para responder as mensagens.

- Obrigada Corin.- o homem sorri e logo sai fechando a porta atrás de si.

Eu pego uma xícara de café e dou a outra para Ty, me sirvo de um gole e logo pego uma torrada com manteiga.

- Vou ter que sair cedo.- meu marido anuncia com o celular já colado no rosto fazendo uma ligação e se levantando.

Eu seguro a bandeja e encaro ele ir até o banheiro para se preparar.

MORE THAN THAT Onde histórias criam vida. Descubra agora