9. Aos pedaços

563 44 1
                                    

Lauren Jauregui point of view.

You say that you wanna go to a land

(Você diz que quer ir para uma terra)

That's far away

(Que é longe daqui)

Ultrapassei o terceiro farol vermelho enquanto vi pelo canto do olho o meu marido no banco do motorista.

Ele fumava um charuto Le Cigar e bebia de sua garrafa de whisky single malt, nós havíamos jogado a tampa fora.

How are we supposed to get there

(Como nós vamos chegar lá)

With the way that we're living today?

(Do jeito que nós vivemos hoje?)

Suspirei atormentada pelos meus pensamentos amargos. Ty estava completamente distante, mesmo ao meu lado na Ferrari.

- Onde vamos?- perguntou curioso interrompendo a música.

- Para longe daqui.- respondo inquieta ultrapassando uma BMW cinza, a buzina é tocada de forma violenta fazendo o meu marido rir e eu tensionar os ombros.

You talk lots about God

(Você fala muito sobre Deus)

Freedom comes from the call

(Liberdade vem do chamado)

But that's not what this bitch wants

(Mas isso não é o que essa vadia quer)

No what I want at all

(Não é de jeito nenhum o que eu quero)

Não, com certeza não é o que eu quero.

Eu quero dinheiro, poder e glória.

Cantei junto com a música sentindo os meus nervos se acalmarem, Ty tomou o último gole da bebida e jogou a garrafa para fora do carro como se nada importasse.

E nada importa na verdade.

O vidro de estilhaçou pela rua e ouvi mais buzinas atrás de nós, Ty deu de ombros com um sorriso de canto, eu bufei ainda com os ombros encolhidos.

Senti sua mão repousar na minha coxa, eu o encarei de relance, ele parecia hipnotizado por mim, se aproximou um pouco mais e beijou o meu queixo.

- Senti sua falta.- murmurou e eu suspirei fechando os olhos até lembrar que estava no meio de uma estrada.

Voltei minha atenção à imensidão de asfalto esquecendo da música, esquecendo de tudo. Vi novamente pelo canto do olho o charuto na boca do meu marido.

Encarei Ty por um instante e o roubei de entre seus lábios, ele pareceu não se importar.

Segurei o charuto e coloquei na minha boca, uma lágrima solitária se formou no meu olho e eu desisti, devolvendo o charuto para o meu marido, ele continuou a fumar, mais uma vez como se nada importasse.

Acelerei o carro com tudo fazendo o motor ranger furioso, ouvi a gargalhada ao meu lado e respirei fundo. Eu prometi que destruiria esse carro.

- Quer nos matar?- questionou ainda entre risadas, cada vez o carro acelerava mais e os poucos carro que estavam na longa estrada se desviam de forma brusca, o som das buzinas altas se seguiram logo em seguida, mas só eram ouvidas por um segundo, no outro já estávamos mais distantes, cada vez mais longe, mais rápido.

MORE THAN THAT Onde histórias criam vida. Descubra agora