13. De Volta Aos Negócios

462 37 3
                                    

Camila Cabello point of view

"Parece que tivemos um virada no mundo dos negócios e finalmente Lauren Jauregui toma a presidência da empresa de sua mãe. Eles que foram líderes por anos na indústria da aviação passaram por dificuldades depois da morte de Clara Jauregui. Agora com Lauren no comando prevemos uma retomada dos eixos…"

- O que você está assistindo?- Mani perguntou ao adentrar a sala, eu bebia um café forte e ainda usava o meu roupão.

- O noticiário da manhã.- digo abaixando o volume. Ela se aproxima e deposita um beijo na minha testa, logo se senta ao meu lado.

- É a esposa do Tyrone?- pergurta quando a imagem dela aparece.

- É, a Lauren.- digo e ela balança a cabeça.

- Por que está vendo isso?

- Só achei legal ela ter voltado para os negócios.- digo e Mani franze as sobrancelhas.

- E o que você tem com isso?- pergunta intrigada.

- Nada. Só gosto de ver mulheres no poder, você sabe.

Normani emite um som com a garganta, como um "an han" de forma irônica.

- Bom dia meninas.- ouço a voz de Ally vindo das escadas, olho para trás vendo a loira se aproximar ainda de pijamas.

- Oi princesa.- digo fazendo ela sorrir.

- É tão bom te ver aqui logo pela manhã Mila.- ela diz e beija a minha bochecha, eu a puxo para um abraço desajeitado fazendo ela cair em cima da Mani.

As duas começam a rir. Eu olho de relance a televisão e vejo a imagem de Lauren ao lado de Tyrone.

Por que sempre é preciso relacionar ela com ele? Ela não pode receber a atenção sozinha? Quando vejo alguma notícia sobre ele, nunca vejo uma foto dela junto, agora quando é sobre ela, ele sempre tem que estar ali.

- Mila? Tudo bem por você?

- Hum o quê?- balanço a cabeça me livrando dos meu pensamentos, vejo as duas me encarando.

- Nós estavamos perguntando se tudo bem dar um jantar aqui hoje?- Normani perguntou, Ally bebia do meu café e me encarava de maneira animada.

Como eu poderia negar?

- Claro! - concordei, elas me abraçaram rindo alto.

Foi uma manhã feliz.


Lauren Jauregui point of view.

- Ai amor, você sabe como a imprensa é…- Ty diz tentando me acalmar, mas eu ainda estava aborrecida enquanto olhava o noticiário.

- São um bando de machistas!- gritei irritada, Ty sorri e segurou na minha mão.

- Relaxa baby, todo mundo sabe quem é a rainha.- sua voz tentava me reconfortar, mas eu esta puta com isso.

- Mas todo mundo pensa que a rainha precisa de um rei!

- Você não precisa amor.- ele diz depositando um beijo na minha mão.- Mas dê uma olhada, olha como estamos lindo juntos.

Eu encaro a tela ainda nervosa com isso.

- Beleza não importa no mundo dos negócios Ty.- ele levanta as sobrancelhas. Depois encara o chão, parecia chateado. Arrependo-me no mesmo instante do que eu disse.

Aproximo-me dele abraçando o seu pescoço.

- Olha amor, desculpa, é só que eu queria a atenção pelo menos um pouco só para mim, entende?- Ty me encarou com seus olhos verdes e concordou com a cabeça.

MORE THAN THAT Onde histórias criam vida. Descubra agora