Camila Cabello's point of view
Quando a porta se abriu automaticamente assim que cheguei perto tive que respirar fundo para dar mais um passo. Olhei ao redor procurando por ela e depois de passar os olhos por cada canto, vi sua silhueta de costas para mim no bar.
"Ótimo, será que sempre nos encontraremos em frente a um balcão de bebidas?" Me pergunto enquanto meus pés me levam até lá, mas meu cérebro quer sair correndo.
Como estou com sapato baixo, os meus passos não emitem som no concreto, está tudo muito silencioso, apenas com o som de alguns aparelhos eletrônicos que temos aqui. Lauren está lá, parada, sem fazer nada.
Aproximo-me somente o suficiente para que ela me veja assim que olhar para o lado e logo vejo que ela nota a minha presença.
- Hum.- emito um som baixo para que ela não se assuste, logo em seguida vejo seus ombros subirem e descerem rapidamente.- Minhas amigas estão te chamando.
Digo isso porque na verdade não sei o que dizer, Lauren parece não se importar com o que eu disse, somente continua ali, parada.
Ouso dar mais alguns passos, ela continua sem reação até que finalmente eu chego ao balcão e fico ao seu lado.
- É…está tudo bem?- pergunto sem olhar para ela.
Ouço sua respiração leve e um suspiro.
- Sim, só estava procurando uma bebida.- sua voz soa tranquila, mas parece esconder algumas coisa, é nesse instante que eu decido girar meu corpo de frente para ela, finalmente olhando para como ela está.
Lauren usa um roupa casual, diferente de todas aqui, eu não havia percebido, está com um jaqueta jeans bem clarinha e calças brancas, não está de salto como eu, mas mesmo assim é um pouco mais alta.
- Precisa de ajuda?- dessa vez ela ergueu a cabeça e ligeiramente olhou para o lado negando, vi quem eu suas mãos ela segurava uma garrafa de vinho tinto.- Gosta desse?- perguntei e eu não fazia ideia do por quê de eu estar puxando conversa com ela.
É só que ela me parece tão frágil e solitária ali…
- Gosto…- ela encara a garrafa- É um Château Cheval Blanc, muito bom gosto.
- Foi Ally quem comprou.- Lauren balança a cabeça.
- Eu visitei a galeria dela, ela tem muito bom gosto.
- Tem sim.- concordo.
- Também gosto da casa de vocês, é bonita.
Não posso deixar de sorrir.
- Levou um tempo para arrumar tudo.
- Eu imagino.- ela suspira.- A garagem foi ideia sua?
Agora é ela quem está puxando conversa, eu não esperava por essa.
- Foi sim.
- Ficou bom.
- Obrigada.
Ficamos um tempo em silêncio, eu olhava para nada em especial e Lauren continuava com a atenção presa no rótulo da garrafa.
- Acho que foi a conversa mais longa e civilizada que já tivemos.
Ela solta uma risada pelo nariz e pela primeira vez vira o rosto para que nossos olhares finalmente se encontrem, eu abro um leve sorriso e ela também.
- Também acho.
- Vamos?- pergunto me desencostando do balcão.
- Se não se importa, posso ficar mais um tempo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORE THAN THAT
Fanfiction(Concluída) Lauren Jauregui consegue fazer qualquer um se apaixonar por ela, e não é só porque ela é dona de magníficas esmeraldas verdes, ou porque usa as joias mais caras que o dinheiro pode pagar, ou porque tem um corpo desejado pelas pessoas que...