Camila Cabello's point of view
Chegamos em Idaho no segundo dia de viagem.
Foi quando Ariana nos avisou por mensagem que a polícia já havia tentado nos contactar, mas como não nos encontraram, começaram a procurar. Ela também disse que Tyrone estava desaparecido.
Ele fugiu também, o que era estranho para mim, mas ao contar a notícia para Lauren ela não teve reação.
— Não acho que seja algo incomum para ele fazer.— deu de ombros e voltou a assistir o noticiário da manhã.
Nós todos os dias sentavamos para assistir as notícias, esperando que algo aparecesse sobre mim, mas isso não aconteceu. Tudo estava extraordinariamente quieto, só me fazia ficar ainda mais nervosa.
— Talvez eles não tenham provas o suficiente para ir atrás e só estão esperando vocês voltarem.
— Acho que nós três fora do mapa é uma boa prova de que estamos envolvidos nisso.— bebi mais um gole do café sem gosto e gelado.
No terceiro dia as coisas estavam se tornando um tanto entediantes e nós conversávamos pouco.
Depois daquela noite em que ela me beijou tudo ficou bem por um instante, mas existia um espaço em branco, nós precisávamos conversar sobre isso, eu só não sabia como. Na manhã seguinte do beijo foi como se nada tivesse acontecido, pegamos o carro e fomos embora, como estamos fazendo desde então.
Nunca fui boa com esse tipo de coisa e ela também não ajuda a entrar no assunto, então simplesmente passamos o nosso tempo em silêncio, só conversando quando necessário, o que não é de todo ruim, ela é uma companhia agradável, mesmo que o clima não esteja bom entre a gente, mas ainda assim eu queria que isso fosse mais profundo, não tão superficial como foi e como está sendo. Posso soar confusa, mas sinto que o que eu e ela vivemos é pouco, como se estivéssemos na superfície de um grande oceano e nunca afundamos.
Existia essa barreira entre nós, algo quase que impenetrável, mas eu não conseguia entender o que era.
De vez em quando eu a pegava olhando para mim, mas quando percebia que eu vi, desviava o olhar. Talvez ela só estivesse esperando algo de mim, mas eu também estava esperando algo dela. Eu não conseguia entender como passamos de uma noite dormindo abraçadas para agora estarmos tão distantes, mesmo do lado uma da outra.
Uma semana se passou quando chegamos no Kansas, já estávamos fugindo por nove dias completos, trocando de carro, telefone, comprando novas roupas, ficando em hotéis sujos, comendo em postos de gasolina nas estradas.
O nosso relacionamento estava cada vez mais frio, se é que posso chamar isso de algum tipo de relacionamento. E por um instante eu tentei conversar com ela, mas quando olhei em seus olhos não tinha nada para dizer. Nós evitávamos ficar muito perto e se olhar por um longo período de tempo. Eu entendia que a culpa também era minha, mas eu não conseguia fazer nada além disso.
Já estava se tornando estressante toda essa situação, parecia que não havia descanso e Ariana nunca tinha notícias boas para nos dar. Eu estava cansada de comer comida fria e sem gosto, também cansada de dirigir carros velhos que fazem barulhos estranhos.
Estava cansada de não ter nada para fazer e ninguém para conversar. Sentia falta de Normani, da Allyson e de Dinah. Todo dia eu pensava nelas e em como a vida deveria estar para elas.
Elas nem sabem para onde fomos, nem sabem se estamos bem...
— Vamos?— Lauren me chamou afastando os pensamentos de mim, olhei para ela que me esperava na porta do quarto do hotel, tinha bolsas de cansaço embaixo de seus olhos, acho que ela também não estava dormindo bem. Estavamos pedindo quartos separados então eu não podia dizer ao certo se ela dormia ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORE THAN THAT
Fanfiction(Concluída) Lauren Jauregui consegue fazer qualquer um se apaixonar por ela, e não é só porque ela é dona de magníficas esmeraldas verdes, ou porque usa as joias mais caras que o dinheiro pode pagar, ou porque tem um corpo desejado pelas pessoas que...