Fim - Vênus e Júpiter

569 40 43
                                    

Camila Cabello's point of view

Por toda a minha vida quando eu pensava em me casar eu não me imaginava em uma grande cerimônia, sempre pensei simples, somente eu e a pessoa em um cartório assinando papéis e quem sabe uma comemoração depois com as pessoas mais próximas, mas enquanto eu andava até aquele altar todos esses pensamentos se esvaiam e eu agradecia pela minha vida de agora.

Ao meu lado estava Gerald com um belo terno azul marinho e gravata branca, sua barba loira estava grande, diferente de como ele sempre usou e o cabelo chegava em seus ombros, maior do que jamais esteve, mas o sorriso em seu rosto era o mais orgulhoso que poderia existir.

Eu pedi que me acompanhasse ao altar porque ele foi o homem que sempre esteve ao meu lado, desde que comecei a crescer na minha empresa e não poderia ser ninguém além dele a estar comigo nesse momento. G sempre me apoiou, de Dallas ele se mudou comigo para Los Angeles e agora comprou uma casa em Miami com a esposa e a minha sobrinha, Helena Sofia, que é absolutamente a imagem refletida do pai. É uma garota doce e gentil que sempre gosta de me abraçar agarrando em meu pescoço e quase arrancar a minha cabeça, mas faz isso rindo alto e me chamando de titia, justo, até porque Gerald é um irmão para mim.

Agora ela tem quase dois anos e me fez perceber como o tempo passa rápido e como eu devo aproveitar melhor os momentos.

Por falar em doces garotinhas, nossa linda Vênus completa seis meses em uma semana e já consegue dizer "mama" quando olha para mim ou para Lauren, também está sempre sorrindo e tem belos e grandes olhos verdes que refletem sua beleza, assim como a deusa que demos a ela o nome. Nossa bebê é a mais adorável que eu poderia ter e Lauren sempre me diz que ela tem o meu nariz, posso dizer que algumas vezes também concordo com isso, ela definitivamente não puxa a minha aparência, se parece demais com Lauren, mas é um tanto atrapalhada eu diria, sempre deixa os brinquedos caírem e a comida também, o que reflete um pouco de mim, que até mesmo quando fui entregar o anel de noivado para Lauren, quase o deixei cair, ainda com todo o nervosismo da situação. Seriam mais de cem milhões de libras no chão, uma cena horrível e com toda a certeza de tirar o fôlego, mas eu o capturei no ar a tempo, dando mais intensidade para aquele grande momento.

Eu poderia até dizer que foi planejado, mas a minha expressão sempre me entrega, eu não sei mentir diante da minha mulher.

Sobre ter uma filha definitivamente não era o que eu esperava, mas me fez perceber que era o que eu queria e estamos planejando um próximo, dessa vez na minha barriga. Por mais que a gravidez de Lauren tenha sido um momento delicado para nós, eu com certeza repetiria a dose, as explosões de humor dela e os ataques incansáveis à geladeira não se comparavam a quantidade de vezes que ela me ligava enquanto eu estava no trabalho me pedindo sorvete. E não importava o que eu dissesse, ela me convencia a interromper qualquer coisa que eu estivesse fazendo para ir na mesma sorveteria e trazer o mesmo sabor. Só estou esperando a minha vez para retribuir o favor.

Com certeza nós duas estamos muito animadas com essa ideia, mas demos um tempo dela só para nos focarmos no casamento, já que era nosso plano desde o começo.

Olhando em volta enquanto eu dava cada passo no salto de quinze centímetros que levei um tempo para me acostumar, eu via os olhares de todos que eu amava, de um lado se encontrava a família de Lauren, a grande maior parte de sangue e amigos e do outro lado a minha, que eram os meus conhecidos, pessoas que trabalham comigo e meus amigos que sempre estiveram ao meu lado, até mesmo Niall estava lá, o homem que nos ajudou a perceber que deveríamos ficar juntas, por mais que só tivesse tido o azar de ficar preso com a gente em um elevador, ele disse que jamais se recusaria a ver nossa união. Era uma enorme família, toda reunida para a nossa celebração.

MORE THAN THAT Onde histórias criam vida. Descubra agora