36. Las Vegas Novamente

365 37 7
                                    

Taylor Jauregui's point of view

Minhas pernas tremiam e eu entrava novamente naquele motel nojento que eu vivia em Las Vegas, aos cumprimentos de Tyrone Griffin, o estúpido marido da minha irmã.

Duas vezes por semana você poderia ouvir sons de tiroteio na rua de trás, de vez em quando alguém aparecia morto em um dos quartos, mas nunca era o suficiente para fechar essa merda.

Eu vivia com as portas e janelas fechadas, também tinha uma arma na gaveta da cômoda, se alguém suspeito aparecesse, eu não me importava em atirar, minha vida já estava por um fio mesmo.

E toda noite eu tinha que operar uma das boates clandestinas daquele cafajeste. Acho muito engraçado o fato de que ninguém se pergunta como um homem que investe em prédios e marcas falidas tem tanto dinheiro. Eu gostaria de contar ao mundo que primeiro, ele se envolveu no maior crime de nosso país dos últimos dez anos. O Grande Roubo, bem na época da morte da minha mãe. Às vezes eu me pergunto se Tyrone também não tem relação com isso, afinal, ele trabalhava na fábrica que produziu as peças do avião que minha mãe usava naquele dia.

Novecentos milhões de dólares foram roubados, repartidos para os quatro sobreviventes, cúmplices. O Grande Roubo, operação orquestrada pelos seguintes nomes que agora fazem sucesso: Tyrone (grandíssimo filho da puta), Ariana (investiu sua parte na música e agora é casada com um cantor que não me recordo o nome), Camila Cabello (a que o Tyrone mais odeia). Já o outro, ainda vivo, mas que deu todo o seu dinheiro para a ex-noiva, Richard Barneys, que agora está preso.

Richard não ficou com nada do Grande Roubo, o que me faz me perguntar o motivo dele ter participado dessa barbaridade.

Agora, os que não estão mais vivos para desfrutar, foram os que morreram no incêndio, esse mesmo causado por Tyrone, que não se importou em levar o dinheiro e deixar cem pessoas morrerem. George Maurier era um deles, grande amigo do meu irmão, eu o conhecia, ele sempre me trazia uma bala de morango quando vinha em casa, eu fiquei arrasada quando soube que havia morrido, mas não sabíamos o motivo.

Meu irmão descobriu um certo dia e se meteu na maior encrenca. Tyrone é extremamente ganancioso e pode fazer qualquer coisa pelo dinheiro, mas agora voltando ao assunto...como ele tem tanto dinheiro?

A resposta é simples, tráfico e boates ilegais na qual algumas pessoas são vendidas em troca de uma grande fortuna ou jóias, até mesmo em troca de imóveis. Eu era uma dessas pessoas. Mas quando Tyrone descobriu que seria importante me manter nos negócios, ele elaborou um plano.

Todas as boates no México, em Las Vegas e no Texas que são dele, estão ilegalmente no nome do meu pai, ou seja, se um dia alguém descobrir sobre tudo isso e a polícia for notificada, o primeiro que vai para cadeia é o meu pai.

Eu não faço ideia de como aquele homem fez isso, mas eu não duvido do seu potencial e tenho medo do que ele possa fazer, ele possui o nome do meu pai em suas mãos e por consequência, ele possuí o nome da minha família, até porque é casado com minha irmã.

Levantei suspeitas de que algo estranho estava acontecendo quando ele veio aqui me chamar de volta, logo antes da ação de graças e descobri que sua intenção era distrair a minha família, eu não sei o que ele tentou fazer, mas acredito que tenha ligação com Richard.

Camila Cabello é um dos alvos dos dois e a próxima na lista é Ariana Grande, a mesma que vou me encontrar amanhã, assim com Camila havia me dito por ligação, eu deveria confiar nela e eu confiava.

Eu acreditava que Camila poderia me ajudar porque eu sei o que aconteceu com a irmã dela, eu sei que hoje em dia ela vive para ajudar quem precisa, ela é a pessoa certa para entrar comigo nessa guerra e nós vamos vencer de uma vez por todas.

MORE THAN THAT Onde histórias criam vida. Descubra agora