Fim - O Último Jogo

413 35 13
                                    

~ Olá pessoas, como prometi essa é a primeira parte do complemento da fic, More Than That já acabou e espero que tenham gostado. Nesses dois últimos capítulos eu estou dando um encerramento para tudo e explicando o que aconteceu com os personagens, até pq eu odeio quando leio um livro e o autor nunca explica o que acontece depois que tudo se encerrou.

É isso, aproveitem.

***

Lauren Jauregui's point of view

Um ano e alguns meses depois...

A Olympus não era mais uma simples boate, durante a semana por volta de duzentas pessoas fazem fila para entrar e de sábado o número sobe ainda mais, é um completo sucesso. Pessoas até de outros estados vinham visitar, posso dizer que o meu plano ultrapassou as minhas expectativas e com toda a certeza estou satisfeita com o império que criamos.

Nosso hotel foi um estouro logo quando inaugurado e ainda chama muita atenção para as críticas e para os turistas que vão para Miami procurando algo novo. Sim, ele tinha todo o sofisticado que se espera e o excêntrico que nós colocamos, a maior parte dos detalhes foi selecionado por Camila que têm uma grande criatividade, juntando com o nosso conhecimento sobre a mitologia grega.

Nós nos mudamos para Miami depois de tudo o que aconteceu, achamos que um novo começo em um novo lugar seria uma coisa boa e posso dizer que estávamos completamente certas. Primeiro eu e Camila compramos uma boa casa ao lado de Dinah e Ally que decidiram vir junto com a gente. Um mês depois Normani também veio para morar com as duas e para a minha surpresa Vero e Lucy compraram uma casa perto das nossas.

Elas estavam carregando um novo membro na família, o meu sobrinho que logo logo irá nascer. Eu não poderia estar mais feliz por minhas amigas.

Estávamos todas reunidas novamente, como nos velhos tempos, bom, não tão velhos assim na verdade...

As coisas mudaram bastante, na verdade mudaram completamente e eu tinha uma nova família já que deixei a minha de sangue em Los Angeles.

É óbvio que ainda os visito nos feriados e aniversários e é bom ver como meus irmãos estão administrando a empresa, eles expandiram a M.Air para fora de Los Angeles e agora cada um tem um próprio jatinho particular já que eu trouxe o meu comigo. Invejosos...

Já meu pai se aposentou e nos visita com frequência, acabou se dando muito bem com Camila e os dois discutem por horas sobre marcenaria, o que foi uma surpresa para mim. Eu nunca soube que ele era tão fissurado assim nesse tipo de coisa, mas ele tem ajudado minha noiva a fazer móveis de madeira para nossa casa e posso dizer que eles fazem um ótimo trabalho. Até fez uma cama personalizada para nós duas e um presente para a sua... depois falamos sobre isso.

Ah, sobre Ivy, como combinado ela foi embora e meu pai acabou sabendo da verdade, disse que agora não quer mais saber de mulheres em sua vida e que quer se concentrar somente em uma pequena pessoa...mas não vou falar sobre ela agora.

Eu me divorciei do Tyrone finalmente depois daquele dia e ele sumiu algumas semanas depois, simplesmente desapareceu do mapa, junto com a ex-esposa do meu pai.

Quando perguntamos para Ariana e Taylor se elas sabiam de alguma coisa, elas simplesmente negaram, mas eu sabia que tinha algo por trás. Elas não iriam deixar ele sair livre depois de tudo o que fez, disso eu tinha certeza. Só gostaria de saber o que elas fizeram com ele, somente por curiosidade.

Acabou que esse relacionamento entre as duas se tornou cada vez mais forte e certo dia Taylor me ligou um tanto bêbada dizendo que o gene bissexual estava na família. Vi nas notícias que Ariana tinha se divorciado do marido e tirei minhas próprias conclusões.

MORE THAN THAT Onde histórias criam vida. Descubra agora