As festas de final de ano passaram tranquilamente na casa de Camila Cabello e suas melhores amigas, o natal não passou de um jantar simples com ela e Ally, algumas trocas de presentes e as duas sentadas na sala assistindo filmes de natal com pijamas festivos, já no ano novo, Normani voltou para casa tornando a comemoração completa.
Já na casa Jauregui, lá estava ela, Taylor, finalmente de volta aos braços da família, ainda quieta e hesitante, não conversou muito, nem comentou sobre nada de sua vida em Las Vegas, ela passava a maior parte do tempo com Lauren, mas mesmo assim, ainda não se abria muito com a irmã. Mas aos poucos ela estava voltando para a casa, de mente e alma.
Mike convidou todos para celebrarem em sua casa, até mesmo Tyrone, mesmo que isso o havia dado constipação. Ele estava feliz por ter a filha de volta, mas ainda tinha um pé atrás ao saber que tinha sido ele a trazer as duas filhas novamente para casa. Para o pai dessa família, o marido de sua filha não era nada confiável.
As comemorações foram repletas de nostalgia e pode se dizer que nada de ruim aconteceu nas duas casas, que de certa forma estão ligadas.
O que aconteceu de verdade foi que ao você fixar a sua mente em um belo jantar e em uma boa conversa, esqueceu-se que dentro de um presídio está um homem que não merecia estar lá e com todo a certeza para ele não teve comemorações.
Richard Barneys quer vingança e as festas já acabaram, é hora de voltar para a realidade.
Camila Cabello's point of view
— Senhora Cabello?—ouço a voz de Dinah logo depois que ela bate na porta da minha sala.
— Sim. — Levanto o olhar para ela.
— Ligação para você na linha dois.
— Obrigada.— digo pegando o telefone e logo ouço o som da transferência.
"Los Angeles Metropolitan Detention Center, ligação do detento:"
Uma voz robótica começa a falar e logo muda, para uma rouca e com vida.
— Richard Barneys.
"Para aceitar, digite um"
Coloco o telefone no gancho no mesmo instante.
Meu coração batendo forte no meu peito, eu não podia acreditar.
Levanto no mesmo instante pegando a minha bolsa e a chave do carro, atravesso a sala como um relâmpago e fecho a porta atrás de mim.
— Senhora Cabello, está tudo bem?— ouço a voz de Dinah, mas só me digno a dizer um "an han" apressado e sair correndo.
Eu precisava colocar a minha cabeça no lugar, eu sabia que esse momento chegaria, mas isso não significava que quando chegasse eu estaria preparada. Pelo contrário, não estou.
(...)
— Você pode esperar aqui.— a mulher fardada diz e depois fecha a porta.
Eu pego o meu celular na bolsa e vejo uma mensagem de Dinah perguntando o que havia acontecido, eu ignoro, por enquanto.
A sala que eu estava tinha uma enorme tela de vidro onde dois policiais estavam posicionados do lado de fora, isso permitia que eles acompanhassem a conversa, mesmo que tivessem ganchos no chão para prender as algemas da pessoa que provavelmente não conseguiria levantar um músculo antes dos policiais impedirem.
Do outro lado tinha uma pequena porta que eu não sabia para onde levava, estava fechada e a maçaneta enferrujada.
O lugar tinha um cheiro horrível e o relógio na parede fazia um som de "tic tac" o que me deixava ansiosa, cada segundo que passava me fazia querer pular daquele janela cercada de grades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORE THAN THAT
Fiksi Penggemar(Concluída) Lauren Jauregui consegue fazer qualquer um se apaixonar por ela, e não é só porque ela é dona de magníficas esmeraldas verdes, ou porque usa as joias mais caras que o dinheiro pode pagar, ou porque tem um corpo desejado pelas pessoas que...