Camila Cabello's point of view
— Não é que eu acho que ela é a deusa mais importante, eu só acho que ela é uma das mais sábias.— Lauren corria entre as estações do rádio, nunca encontrava algo que a agradava.
Pela manhã eu estava pronta para sair e ir diretamente para a casa de Maggie. Foi quando Lauren me encontrou na sala e perguntou se poderia ir junto, disse que não faria nada o dia todo e que estava entediada.
Não sei o motivo, mas Lauren não está indo mais para a empresa dela, também conversou com Normani sobre a Olympus. Se Mani tiver que ficar responsável pela minha empresa, não poderá mais cuidar do clube de Lauren. Nesse caso eu acredito que Lauren vai deixar de lado a empresa da família.
Talvez eu pergunte para ela depois.
Quando ela pediu para sair comigo de manhã com aqueles olhos claros e pidões eu pensei para mim mesma "tanto faz" e disse que poderia ir comigo. Agora nós discutíamos sobre mitologias enquanto eu sigo o meu caminho até a casa da mãe de Richard.
— Eu considero a Héstia uma das minhas favoritas.— Lauren finalmente achou uma estação e parou de perturbar o maldito botão do rádio.
— Ela tem uma semelhança com você… não é ela que constrói casas e protege as pessoas?— perguntou e começou a cantarolar o ritmo da música que tocava.
— Acredito que seja, nesse caso, ela combina comigo.— estacionei na porta da mulher e abri a porta do carro para descer.
Lauren fez o mesmo e logo nós duas estávamos paradas na frente da porta de madeira.
Maggie morava em uma daquelas casas que eram grudadas do lado de outras várias formando uma enorme fileira na rua.
Bati na porta duas vezes e não demorou para a senhora abrir e mostrar um enorme sorriso. Os cabelos estavam desengrenhados e ela vestia uma blusa de lã na cor azul que era maior do que o seu corpo magro.
— Senhora Camila!— ela exclamou e se aproximou para me abraçar, eu a envolvi nos meus braços com medo de quebra-la, ela parecia tão frágil.
— Maggie, essa é Lauren.— apresentei a mulher ao meu lado que sorriu grande e logo abraçou com força a senhora na nossa frente.
— Prazer em te conhecer senhora Lauren, vamos entrando, vamos.— ela passou as mãos pelas nossas costas e foi nos motivando a entrar.
A primeira coisa eu eu senti foi o cheiro forte de café, exatamente como ela havia dito que iria fazer.
Entramos por um sala antiga que possuía papéis de paredes descascando e móveis de madeira que já estavam fora de linha, mas era a exata semelhança do que Richard gostava, até como se ele mesmo tivesse escolhido tudo isso.
Eu sempre chamei Richard de antiquado, ele falava que era clássico, mas eu só o achava um tanto empoeirado. Esse era um dos assuntos que não concordavamos e se um dia fossemos construir uma casa juntos, seria um grande problema.
Na verdade nem sei porque estou pensando nisso agora, balancei a cabeça e me concentrei no piso de tacos de madeira que rangiam quando pisávamos neles.
Maggie nos ofereceu o sofá para sentarmos e logo o fizemos, vi Lauren ajeitar a saia que havia ligeiramente subido deixando estampada a sua coxa, notei um pequena marca arroxeada na pele, mas decidi não perguntar ou me intrometer, poderia ser um machucado qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORE THAN THAT
Fanfiction(Concluída) Lauren Jauregui consegue fazer qualquer um se apaixonar por ela, e não é só porque ela é dona de magníficas esmeraldas verdes, ou porque usa as joias mais caras que o dinheiro pode pagar, ou porque tem um corpo desejado pelas pessoas que...