44. O Nascimento De Vênus

372 27 18
                                    

Lauren Jauregui's point of view

— Taylor, você precisa me retornar, eu estou preocupada com você.— era a vigésima mensagem na caixa postal que eu deixava no telefone da minha irmã.

Ela não me atendia, muito menos respondia minhas mensagens. Tive uma discussão com o meu pai por conta disso, ele me ligou essa tarde perguntando se Tay iria voltar para a casa dele, eu disse que claramente não sabia, até porque eu não falava com ela desde antes da viagem. Então ele me perguntou onde ela estava.

Na hora meu coração saltou pela boca, eu sabia que eu deveria manter meu olho aberto com Tay.

Meu pai me explicou que ela havia dito que iria ficar na minha casa durante a minha viagem, mas pelo menos que eu saiba, ela não o fez. Liguei para meu marido no mesmo instante, mesmo depois de ter dito ao meu pai de que ele teria um mês para encontrar minha irmã. Ty me atendeu depois de alguns toques.

— Pronto.— responde automaticamente, não deve nem ter olhado a tela do celular para ver que era eu.

Olhei pelo corredor da casa, mas parecia estar vazio e não me preocupei em falar em voz alta, fechando a porta em seguida.

— Amor, Taylor foi para casa enquanto eu estava em Paris?

— Ah, oi baby.— ele pareceu se tocar com quem estava falando, sentei na beirada da cama e usei um travesseiro para apoiar meu braço.— Taylor? Não, pelo menos não que eu saiba. A casa é muito grande.— e deu uma risada rouca como se estivesse fazendo uma piada, mas eu estava muito preocupada para rir.

— Que estranho.— suspirei— Meu pai disse que ela ia ficar em casa, agora não sabe mais onde ela está.— Ty ficou em silêncio na linha por um instante.

— Ela não tem conhecidos, lugares onde possa estar?

— Bom, não sei se ela mantém contato com alguém aqui, mas eu acredito que ela tenha voltado amor…— eu sentia pavor de saber que minha irmãzinha estava naquele lugar horrível de novo. Essa tortura não poderia acontecer novamente.

Será que ela foi ameaçada a voltar? Será que não conseguia mais largar essa vida? Estava viciada em drogas? Eu não consigo entender o motivo para ela ter me abandonado de novo…

Eu deveria ter passado mais tempo com ela, deveria ter levado ela para Paris comigo. Ó Deus! Como eu fui burra…

— Baby, não tem que se preocupar assim, sua irmã te ama, onde quer que ela esteja ela vai dar notícias logo.— ele parecia tentar me tranquilizar, mas eu não conseguia ver nenhum lado positivo em tudo isso, muito pelo contrário, só consigo pensar no pior.

— Amor, você a achou uma vez, acha que pode tentar de novo?

Eu poderia ter esperança, nós poderíamos entrar em contato com Joseph…

— Eu acho que devemos esperar pelo menos alguns dias amor, se ela não voltar ou não der notícias eu entro em contato com o Campbell no mesmo instante.

Ty tinha razão, eu precisava esperar um pouco, quem sabe ela só esteja tirando um tempo para si mesma, eu também faria o mesmo estando na situação dela…

— Tudo bem baby, obrigada.— estava prestes a encerrar a ligação quando ele me impediu.

— E baby, como estão indo as coisas ai? Já estou sentindo sua falta…

Suspirei, eu também sentia…mesmo que tenha se passado um dia.

Era estranho ficar sozinha agora em um cama grande.

— Também sinto a sua amor, está indo tudo bem.— é óbvio que eu não diria a verdade para o meu marido.

Ele tinha razão sobre toda a história que contou.

MORE THAN THAT Onde histórias criam vida. Descubra agora