Camila Cabello's point of view
— Você tinha razão Mani, era tudo um jogo.
Eu finalmente havia chegado em casa, passei a noite naquele hotel, mas não dormi nada, muito menos descansei. Passei o tempo todo cercada pelos meus piores pensamentos. Só estava esperando o aglomeração de repórteres ir embora e por sorte, pela manhã já não havia mais nenhum. Voltei para casa no exato momento, eu precisava estar do lado da minha família agora.
As notícias ainda não haviam passado na televisão, mas eu tinha a sensação de que logo tudo seria exposto. Isso acabará com o meu nome, com a minha empresa e provavelmente vou perder muitos dos meus investidores do grupo SCE. Eu precisaria pensar em uma estratégia rápida e é claro, não seria tão simples.
— Ela me beijou.— continuei a conversa depois de uma breve pausa, Normani fitava o chão, parecia considerar seus pensamentos.
Eu bebi mais um gole do chá de ervas que uma cozinheira havia feito para mim, ela também havia preparado alguns doces para acompanhar e serviu na sala quando nos viu conversando a manhã toda praticamente.
— E você acha que isso foi um plano?— depois de algum tempo minha amiga se manifestou, cruzou as pernas e ajeitou o rabo de cavalo que estava preso no topo da cabeça. Ela também não havia dormido e as bolsas embaixo dos seus olhos estavam inchadas.
— Você mesma havia dito, não passa de um jogo.
— Não acho que tenha sido dessa vez. Talvez tenha sido diferente.
— O que você quer dizer com isso?— franzi as sobrancelhas e ela limpou a garganta para falar:
— Eu vi o jeito que vocês interagiram durante a viagem, até mesmo no vôo em que nem conversaram. As trocas de olhares, os pequenos toques e gestos…
— Espere um instante.— ergui uma mão e ela levou o olhar para mim.— O que você está querendo dizer com tudo isso?
— Estou querendo dizer que não faz sentido ela querer te ferrar agora, não depois de tudo o que aconteceu. Eu consigo ver algo diferente em Lauren agora.
Dei de ombros suspirando, as coisas não poderiam estar piores nesse momento. Vejo a mulher pegar um biscoito amanteigado e comer bebendo um gole de seu chá já frio.
— Se não foi um jogo, ou um plano, foi um péssimo momento para isso.— disse por fim com a minha consideração final.
— Sim você tem razão, mas você não me disse como se sentiu.
— Como assim?
— Com o beijo Camila, como você se sentiu?— ela insistiu na pergurta.
— Ela é casada Mani.
— Isso não responde a minha pergunta.
Repentinamente um estrondo interrompe a nossa conversa, solto um pequeno grito com o susto e nós duas nos levantamos no mesmo instante em estado de alerta.
Uma Dinah com os cabelos bagunçados e vestindo um moletom dos Yankees surge descendo as escadas de uma forma desesperada e afobada, como se sua vida dependesse disso.
Eu e Normani nos entreolhamos confusas com a explosão dela.
— Camila, eu preciso falar com você, a-g-o-r-a.— disse pausadamente e ao chegar no final da escada se virou para me encarar.
Sua expressão era amedrontada e me deixou nervosa.
— O que aconteceu Dinah?— Normani tomou a frente dando a volta no sofá para se aproximar da mulher, eu fiz o mesmo sentindo já minhas pernas tremerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORE THAN THAT
Fanfic(Concluída) Lauren Jauregui consegue fazer qualquer um se apaixonar por ela, e não é só porque ela é dona de magníficas esmeraldas verdes, ou porque usa as joias mais caras que o dinheiro pode pagar, ou porque tem um corpo desejado pelas pessoas que...