Capítulo V

464 46 62
                                    

L.A, California
Residência dos Johnson.

Sentia meu corpo mais leve e uma vontade irresistível de rir, porém me contive. Sai da pista de dança e me sentei em um dos sofás tentando recuperar o meu fôlego. Eu precisava de uma bebida. Fui até a cozinha encontrando Austin beijando uma das garotas do time, não conseguia lembrar se era Hana ou Mary que usava um vestido azul. Me servi de outra dose de whisky e segui até o jardim onde eu me sentei na grama verificando se não tinha algum rastro de vômito.

Estava tão perdida meus pensamentos que nem percebi quando alguém se sentou ao meu lado.

- Está se escondendo de alguém ? - perguntou o garoto. Eu tentei enxergar seu rosto mas estava meio escuro.

- De mim mesma, talvez. Acho que bebi demais - peguei meu copo e joguei o resto de seu conteúdo no chão.

- Pensei que você não fosse vir - falou. Sua voz não me era estranha, mas eu realmente não conseguia lembrar a quem ela pertencia.

- Charlotte disse que iríamos nos divertir, mas ela me deixou sozinha - revirei os olhos e ele riu - E você ? O que está fazendo aqui fora ?

- Fugindo da minha ex namorada - suspirou.

- Nick! - escutei uma voz manhosa chamar.

O garoto ao meu lado correu e se escondeu atrás do canteiro de rosas. Virei na direção da voz e vi Kendall vindo em minha direção.

- Ah, é só você - disse com desdém. Notei que seu vestido estava manchado com uma enorme mancha amarela na frente, que eu fiquei com nojo só de imaginar o que era, e estava descalça.

- Sim, ninguém estava aqui comigo. Estou sozinha - me enrolei com as palavras. A bebida estava fazendo efeito.

- Você é mais estranha do que eu pensei, garota - disse também se enrolando nas palavras. E saiu correndo chamando o tal de Nick.

Me deitei na grama e logo aquele garoto voltou e se deitou ao meu lado. Agora que a luz batia em seu rosto o reconheci.

- Ei, você é o Nicholas - falei.

- Cara, você está muito bêbada - deu risada.

- Só um pouquinho - falei fazendo sinal com o polegar e o indicador, o que o fez rir ainda mais - Ai garoto, para de rir feito idiota - ri.

Ficamos deitados em silêncio por alguns minutos. A música estava tão alta que eu sentia o chão abaixo de mim estremecer e meus órgãos internos vibrarem.

- Então... você e Kendall namoravam ? Vocês não combinam nem um pouco. Você parece ser legal e ela é uma vadiazinha mimada - falei sem vergonha alguma. Tudo culpa da bebida.

Nick suspirou e demorou um pouco para me responder.

- Meus amigos diziam a mesma coisa. No começo eu não dei ouvidos a eles. Mas depois, eu tinha a impressão de que eu namorava duas pessoas completamente diferentes - suspirou pensativo.

Uns caras fumando um cigarrinho suspeito vieram sentar perto de nós, eles riam para o nada e repetiam " essa é da boa " a cada 5 minutos.

Resolvi sair dali não aguentando mais aquele cheiro horrível e Nick me seguiu.

- Vem dançar - pegou minha mão e me arrastou até a pista de dança.

That's What I Like tocava, eu amo demais essa música. Nick começou a dançar e eu fiquei boquiaberta o enquanto o observava, ele dançava muito bem. Percebendo que eu estava parada só olhando, ele me puxou pela cintura para mais perto dele e aos poucos eu fui me soltando.

Estávamos nos divertindo até que a música para de tocar repentinamente e ouço alguém gritar:

- Chamaram a polícia!

Foi o suficiente para todo mundo sair correndo, se não fosse pelo Nicholas para me puxar para fora dali eu teria sido pisoteada por aquela manada de adolescentes bêbados e drogados.

Minhas pernas ainda estavam moles, mas quando chegamos no jardim comecei a correr. Corria igual uma pata choca mas pelo menos estava correndo para longe dali.

Nick parou em frente a uma Range Rover destravando as portas e me chamou para entrar.

- Me passa seu endereço - pediu.

Passei meu endereço e em menos de 20 minutos estávamos em frente a minha casa. O agradeci brevemente e desci do carro.

Olhei as horas no meus celular: 2h30. Me xinguei mentalmente por ter perdido a noção do tempo.

Ao chegar perto da porta vi que a luz da sala estava acesa e me preparei para o sermão que eu iria levar dos meus pais.

______________________________

Oi, meus amores!
Me digam o que vocês estão achando da fic, adoro ler os comentários de vocês.

Daqui em diante vou tentar postar, não um, mas DOIS capítulos por semana.

E desculpem a demora para postar, o wattpad vive apagando os meus rascunhos e eu sou obrigada a escrever de novo.

CHANGES | nick maraOnde histórias criam vida. Descubra agora