L.A, Califórnia
Baxter High1 semana depois.
Fechei meu armário e me recostei nele vendo grande parte dos alunos cochichando entre si. Eu não precisava estar perto para saber sobre o que eles falavam, Kendall era o assunto do momento. Desde que suas fotos íntimas vazaram, o colégio não falava de outra coisa. Há 1 semana que eu não a via pelo campus, diziam que ela tinha mudado de estado ou de escola, estava na casa dos avós no Canadá... Era tudo especulação, claro. Ninguém sabia quem tinha vazado as fotos, o perfil não tinha foto ou qualquer outra informação que levasse a pessoa que fez isso. A grande maioria acusava Nick, mas Austin já estava investigando.
Assim que me virei para ir a cantina, esbarrei em alguém derrubando meus livros e meu casaco. Pedi desculpas e a pessoa me ajudou a pegar minhas coisas.
- Obrigada por... - agradeci mais uma vez e parei subitamente o que dizia vendo quem era pessoa parada ali na minha frente.
- Sem problemas - respondeu Kendall com um sorriso doce nos lábios.
Meus olhos focaram em seus cabelos, agora em um tom de azul.
- Gostei do cabelo - elogiei não querendo soar rude.
Ela sorriu e saiu andando pelo corredor chamando toda a atenção para si. Fiquei parada tentando assimilar o que tinha acontecido.
- Você não vai acreditar no que eu descobri - Austin surgiu atrás de mim me mostrando algo em seu celular.
Peguei o aparelho de suas mãos vendo o que ele me mostrava, lhe olhei incrédula.
***
Conversava com Charlotte nas escadas quando Austin, finalmente, apareceu se sentando no nosso meio e tirando o notebook de dentro de sua mochila.
- Rastreei o endereço de IP do dono da @syatskank e olhem só a quem ele pertence - apontou para o nome no canto da tela. Kendall Elizabeth Syat.
- Você tem certeza ? - duvidou Charlotte.
- Absoluta.
- Por um segundo eu realmente pensei que fosse o Nick - falei para mim mesma.
- Acho que você deve um pedido de desculpas a ele - falou Austin.
O sinal tocou indicando o horário do almoço e em questão de segundos o corredor a nossa frente encheu de alunos. Levantamos da escada para evitar sermos pisoteados por eles que que desciam com pressa. Ouvimos várias pessoas do andar de cima começarem a falar alto e assoviarem.
- Olha só aquilo - Charlotte apontou para cima e eu e Austin seguimos seu olhar.
Alguém lá em cima parecia estar jogando várias folhas com algo impresso, sujando todo o chão. Quando as folhas finalmente chegaram no nosso andar, estiquei as mãos para pegar uma delas. Impresso na folha estava Kendall de lingerie.
Arrastei Charlotte e Austin até o refeitório, vazio, e nos sentamos.
- Não acredito que ela teve a audácia de fazer isso - Charlotte comentou enquanto comia uma maçã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGES | nick mara
FanfictionAo longo de nossas vidas passamos por várias mudanças, mas a adolescência, sem dúvida alguma, abrange a maior parte delas. Na adolescência perspectiva de mundo do indivíduo muda totalmente. Seja para melhor, ou pior. No meu caso, piorou.