Capítulo XVI

391 32 76
                                    

L.A. Califórnia,
7

h45 am.


Se eu soubesse que teria de acordar tão cedo em sábado por causa de uma viagem, eu teria ficado em casa. Me sentei no chão ao lado de minhas malas e tentei dar uma ajeitada no cabelo, o que não adiantou muito.

- Bom dia, gata - a ruiva apareceu toda saltitante ao meu lado.

Deveria ser um crime existir pessoas animadas tão cedo.

Clara se sentou ao meu lado e começou a passar batom nos lábios enquanto eu a observava em silêncio. Quando seu olhar se encontrou com o meu, elas piscou para mim, mas eu estava com tanto sono que nem lhe dei atenção.

Não muito longe, escutei um carro buzinando e o barulho foi se aproximando. Dois carros pararam em frente a calçada, a porta do de tras foi aberta revelando um Edwin super animado. Clara correu até o veículo.

- Bom dia, princesa - tirou sarro me olhando de cima a baixo. Lhe dei o dedo - Você vai no carro da frente com o Nick - fechou a porta na minha cara antes que pudesse dizer algo.

Me dirigi até o porta malas do carro de Nick, onde coloquei minhas malas, e segui para a frente do carro onde me sentei ao seu lado.

- Bom dia - sorriu e me deu um beijo no rosto.

- Bom dia - respondi desanimada.

- Parece que o mau humor aqui é coletivo - apontou para o banco de trás.

Me virei vendo Charlotte usando óculos escuros e com a cabeça encostada no vidro e um Austin emburrado.

- O que foi?

- Sua amiga esta de ressaca e ameaçou me dar um chute se eu não calasse a boca, porque, segundo ela minha voz é irritante - reclamou de braços cruzados.

- Ele não parou de falar e ela deu um chute nele - Nick disse segurando a risada.

- Ela é muito chata, quem aguenta - esfregou a perna, onde o chute deve ter acertado.

Charlotte murmurou um simples " calem a boca " e resolvemos não abusar de seu "bom" humor.

Nick colocou uma música que eu não soube identificar. O balanço do carro, a melodia suave da música e as gotículas de água que começavam a cair no parabrisas fizeram com que eu me sentisse sonolenta e acabasse cochilando.

Acordei com Edwin me sacudindo.

- Merda, o que aconteceu? - murmurei abrindo os olhos.

- Nós já chegamos - informou - Acho melhor você e a Charlotte pegarem suas malas antes que volte a chover - disse me olhando tentando garantir que eu o tinha escutado.

Fiz que sim com a cabeça e ele saiu de meu campo de vista.

Assim que coloquei o pé para fora senti o quão quente aquele dia estava. Abri a porta de trás e Charlotte caiu de cara na grama me xingando. A ajudei a se levantar enquanto segurava a risada.

- Onde estamos? - perguntou olhando para a enorme casa em nossa frente.

- Acho que chegamos - respondi seguindo seu olhar.

Ela disse alguma coisa sobre ir para o quarto deitar e me deixou sozinha. Fechei as portas do carro e abri o porta malas vendo que eu teria que levar as malas dela até a casa. Suspirei desanimada.

CHANGES | nick maraOnde histórias criam vida. Descubra agora