L.A, Califórnia,
Residência dos Collins.O grande dia havia chegado e minha cabeça zunia de nervosismo. Eu estava super atrasada para a escola mas ainda assim estava deitada em minha cama vestindo meu pijama costumeiro.
Com uma força de vontade igual a zero, me levantei da minha cama e comecei a me vestir. Coloquei meu uniforme do time dentro da mochila e fiz meu caminho preguiçosamente até a escola.
Toda a minha lerdeza resultou na minha chegada no final do segundo período, o jogo começaria logo.
Não me importando muito, atravessei os grandes portões e segui até o campo de futebol, felizmente, vazio. Deixei minha bolsa em um local qualquer e corri para pegar a bola perto da trave do gol. Fiquei ali treinando até ouvir alguém chamando por mim.
- Ei, Collins!
Me virei em direção a voz me deparando com os cabelos ruivos não muito longe de onde eu estava.
Clara veio andando até mim com um cigarro entre os dedos.
- Não sabia que fumava - comentei assim que ela chegou perto o suficiente.
- Dizem que emagrece - deu de ombros.
- E te mata no final - falei.
Ela deu uma tragada e soltou a fumaça fedida não ligando para o que eu disse.
- O que você esta fazendo aqui? Não deveria estar na sala de aula? - se sentou e deu batidinhas ao seu lado para que eu também me sentasse.
- O grande jogo é daqui a uma hora mas eu acho que estou muito nervosa - me sentei ao seu lado.
Ficamos em silêncio por algum tempo.
- Eu queria te pedir desculpas por... aquilo - colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha - Eu interpretei mal a situação.
- Tudo bem - disse simples - Mas então...quando descobriu que gostava de garotas? - brinquei empurrando seu ombro de leve.
- Lembra da Stacy Monroe?
- Aquela que saíram rumores sobre ser lésbica? - perguntei.
- A mesma - se apoiou nos braços - Uma vez, depois das aulas, eu vi ela indo em direção as escadas perto do ginásio - deu mais uma tragada no cigarro.
- Janette espalhou para a escola toda que tinha visto a Stacy dando uns amassos em uma garota nesse mesmo lugar - lembrei.
- E quem você acha que era a garota? - me olhou sugestiva.
A olhei surpresa.
- Não acredito - ri - Todos te conheciam como que ela não disse que era você?
- Eu ameacei contar para todo mundo que ela saia com Peter "Pereba" - disse simples.
Comecei a rir e me joguei de costas na grama sentindo minha barriga doer.
- Peter "Pereba"? Janette tinha uma quedinha pelos nerds que ela tanto desprezava - falei entre risos.
- Sim - riu - Não a culpo, eu também já tive - se deitou ao meu lado - Lembra da Carrie?
- Aquela que chamavam de Carrie A Estranha por causa do filme ?
- Ela foi minha primeira crush - comentou olhando para o céu.
- A garota passava a aula toda comendo meleca de nariz - fiz cara de nojo.
- A gente também, estávamos na primeira série - riu.
Continuamos rindo por mais alguns minutos relembrando os bons momentos que passamos no Texas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGES | nick mara
FanfictionAo longo de nossas vidas passamos por várias mudanças, mas a adolescência, sem dúvida alguma, abrange a maior parte delas. Na adolescência perspectiva de mundo do indivíduo muda totalmente. Seja para melhor, ou pior. No meu caso, piorou.