L.A, California
Residência dos Collins.Acordei com minha irmã pulando em cima de mim, fingi estar dormindo e quando ela menos esperava a puxei para debaixo das cobertas comigo. Comecei a fazer cócegas e escutei sua risada gostosa.
- O que você faz no meu quarto, mocinha ? - fingi estar brava.
- Eu vim te acordar para me levar na escola, hoje eu tenho uma apresentação de dança - falou.
Peguei meu celular para ver as horas. Eram 8h.
- Que horas é a sua apresentação ? - perguntei e me deitei novamente.
- Às 10h, eu acho.
- Ainda é muito cedo - escondi minha cabeça embaixo do travesseiro e grunhi.
Ela começou a puxar minhas cobertas e a gritar:
- Vem arrumar meu cabelo, você prometeu fazer aquele penteado de princesa.
- Maria, só mais 5 minutinhos, por favor - continuei na mesma posição, fazendo minha voz sair um pouco abafada por causa do travesseiro.
- Não! Vem arrumar meu cabelo - ela subiu na cama e começou a bater o travesseiro contra minha cabeça.
- Me deixa usar o banheiro antes ? - me dei por vencida.
Ela bateu o travesseiro contra meu rosto uma última vez e disse:
- Você tem 5 minutos - e saiu.
Essas crianças são muito mandonas.
Grunhi mais uma vez antes de levantar.
Fiz o que tinha que fazer no banheiro e fui para o quarto da minha irmãzinha. Maria estava sentada em sua cama brincando com a Milano versão miniatura. A peguei pela mão e a coloquei sentada de costas para mim ali mesmo. O tal " penteado de princesa " que ela tanto gostava era uma coroa de tranças, ela viu esse penteado em uma apresentadora de um programa de TV e simplesmente amou, desde então quando ela tem algum compromisso importante ela me pede para fazer esse penteado nela. Demorei um pouco para fazer já que as mulheres da nossa família tem muito cabelo, mas não é nada com que eu não esteja acostumada.
- O que você achou ? - perguntei a colocando na frente do espelho.
- Eu amei - ela sorriu mostrando a falta de alguns dentes. O brilho no seu olhar denunciava que não existiam palavras para descrever o quanto ela tinha gostado.
Ouvi meu celular apitar indicando que eu tinha recebido uma mensagem. Era Charlotte.
" Vamos à aquela festa "
" Vou passar na sua
casa às 19h e depois
vamos passar em um lugar "" Ok "
Fui correndo para o meu quarto e abri meu guarda-roupa a procura de uma roupa para usar à noite. Praticamente todas as minha roupas estavam espalhadas pelo quarto e eu não tinha achado nenhuma roupa que me agradasse. Minha mãe entrou no quarto com uma grande sacola em mãos e a deixou ao meu lado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGES | nick mara
FanfictionAo longo de nossas vidas passamos por várias mudanças, mas a adolescência, sem dúvida alguma, abrange a maior parte delas. Na adolescência perspectiva de mundo do indivíduo muda totalmente. Seja para melhor, ou pior. No meu caso, piorou.