Capítulo XVIII

340 36 53
                                    

L.A, Califórnia.

Me levantei sentindo uma leve dor de cabeça, olhei ao redor não reconhecendo o quarto em que estava. Olhei para o lado encontrando Nick dormindo. Agradeci mentalmente por ainda estar usando roupas e fui ao banheiro.

Me olhei no espelho conferindo a situação do meu cabelo, acho que não preciso dizer que estava horrível. O amarrei em um rabo de cavalo e acabei notando uma mancha não muito escura em meu pescoço, me aproximei mais do espelho para enxergar melhor. Merda, como que eu vou esconder isso?

Lavei meu rosto e escovei meus dentes com uma escova nova que estava guardada no armário, e voltei para a cama sentindo meu corpo cansado. Assim que deitei, Nicholas passou um de seus braços sobre meu corpo e escondeu seu rosto em meu pescoço.

- Bom dia - sua voz estava rouca.

- Bom dia - lhe abracei de volta.

- Dormiu bem?

- Sim, sua cama é tão grande e confortável - falei e ele riu.

A porta do quarto foi aberta violentamente por um Zion descamisado e com seus dreads presos para cima.

- Vamos para a praia! - berrou - Quase 15h e vocês deitados. Vamos sair em quinze minutos, espero que vocês se arrumem logo - saiu.

Revirei os olhos e me levantei mas Nicholas me puxou de volta para a cama ficando por cima de mim.

- Nick, nos temos que ir - tentei empurrar ele que nem ao menos se moveu.

- Só mais cinco minutos - pediu me apertando contra ele.

Continuei tentando tirar seu corpo de cima do meu falhando miseravelmente.

- Só te solto se você me der um beijo - pediu fazendo bico.

Ele aproximou seu rosto do meu e assim que afrouxou seu aperto o virei na cama ficando por cima. Lhe dei um beijo no rosto e me levantei.

- Daqui quinze minutos eu volto.

***

Coloquei minha mão na frente do meu rosto para que o sol não batesse nos meus olhos. Ficamos uns bons 20 minutos procurando algum lugar para ficarmos já que parecia que todos da região tiveram a ideia de curtir o mar hoje.

- Acho que aqui está bom - Brandon largou a grande caixa de isopor cheia de bebidas na areia e sentou ao seu lado.

Estendi minha toalha no chão e me sentei em cima sentindo o sol castigar meus braços e pernas. Charlotte se sentou ao meu lado e pediu para que eu passasse protetor nas suas costas.

- Já falou com ela? - se referiu a Clara.

- Ainda não tive a oportunidade - menti, a verdade era que eu não sabia como dizer aquilo para ela.

E se Clara estivesse mesmo apaixonada por mim? Não queria que as coisas ficassem estranhas entre nós justo agora que tínhamos nos acertado.

Edwin se sentou ao nosso lado e pediu para que eu passasse protetor nele também e Austin veio pedindo o mesmo.

- Meu Deus, vocês podem passar um no outro - falei lhes entregando o protetor solar e eles se entreolharam.

- Gato, vamos logo com isso  - Edwin afinou a voz.

- Claro, amor - Austin entrou na brincadeira.

Ri da cena.

CHANGES | nick maraOnde histórias criam vida. Descubra agora