L.A, California
Baxter High.Faziam exatamente 37 dias que eu não falava com Nicholas, o que era estranho já que frequentamos as mesmas festas e temos os mesmos amigos. Mas isso não importava, agora ele saía com a Alexys. Não vou mentir, eles ficavam bonitinhos juntos. Me sentei na grama ao lado de Charlotte, fazia tempo que não matavamos aula perto do banheiro desativado.
- O que é tão importante que você quer me falar que só pode ser dito pessoalmente? - cruzei minhas pernas e coloquei minha mochila no meu colo.
- Descobri algo maravilhoso - sorriu animada - O Nicholas ainda é apaixonado por você.
Revirei os olhos a simples menção de seu nome.
- Como você pode ter tanta certeza disso? - levantei uma sobrancelha não acreditando naquilo.
- Eu estava conversando com a Alexys e talvez ela tenha soltado essa informação - sacudiu o celular em minha frente - Ela disse alguma coisa sobre ele ainda ter dúvidas em relação aos dois e ela acha que o motivo disso seja ele ainda ter sentimentos por você.
Ri achando aquilo ridículo.
- Você acha mesmo que ele sente alguma coisa por mim depois de tudo o que ele me disse quando brigamos? - a lembrei do ocorrido - Talvez ela esteja te testando, ela fala que o namorado dela gosta de outra pessoa, no caso eu, você me passa essa informação e eu tento alguma coisa com ele - falei rápido e a olhei garantindo que ela acompanhava meu raciocínio.
- Não, ela não faria isso - descartou a ideia - Isso significa que você vai falar com ele? - me olhou esperançosa.
- Não! Eu quero aquele garoto a quilômetros de mim.
- Então agora não é uma boa hora para você se virar, Nick e Michael estão vindo aí - falou e eu respirei fundo contando até dez.
Me virei para eles assim que ouvi a a voz de Michael:
- Boa tarde, amor da minha vida.
- Boa tarde, gato - brinquei e recebi um chute de Charlotte.
- Boa tarde - Nicholas murmurou para ninguém em específico.
- Viemos desejar boa sorte a vocês no jogo de amanhã - Michael disse se sentando ao lado de Charlotte e passando um braço sobre seus ombros.
- Jogo? Que jogo? - perguntei curiosa.
- O jogo que deveria ser na sexta mudou para amanhã, a treinadora avisou no final do último treino - Charlotte disse como se fosse óbvio - Você anda muito avoada esses dias.
Dei de ombros.
- Olha só o que eu comprei - Michael entregou um envelope para Charlotte - As entradas para o baile estavam quase esgotadas, já conseguiu a sua DJ?
- Não sei se vou.
- Por que não? É o evento mais aguardado do ano - falou Charlotte guardando o envelope na bolsa.
- Não estou com um pingo de vontade de ir - me joguei para trás.
- Vamos por favor, por favor - minha melhor amiga implorou fazendo um biquinho.
- Vou pensar, mas não sei com quem eu vou.
- Você pode ir na limousine com a gente - apontou para Michael que concordou.
- E ficar de vela todo o evento? Sem chance - pensei por uns segundos - Acho que vou chamar o Austin.
- Ele vai com a Samantha - lembrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGES | nick mara
FanfictionAo longo de nossas vidas passamos por várias mudanças, mas a adolescência, sem dúvida alguma, abrange a maior parte delas. Na adolescência perspectiva de mundo do indivíduo muda totalmente. Seja para melhor, ou pior. No meu caso, piorou.