L.A, Califórnia
Residência dos Porter.- Cadê a criança ? - falei colocando a minha bolsa no chão perto do sofá.
Austin me levou até a lavanderia, achei estranho. Lá tinha um cercado branco não muito alto, e dentro do cercado tinha um filhote de husky.
- Não acredito que você me tirou de casa às 10h da manhã para cuidar de um cachorro - falei não acreditando naquilo que eu estava vendo.
Austin o pegou no colo.
- Isso é um demônio em forma de cachorro - o cachorro lambeu seu rosto e chorou baixinho.
- Estou vendo.
O peguei de seu colo e o levei para a sala. Me sentei no sofá fazendo carinho eu seu pelo macio.
- Acho que ela gostou de você - Austin falou se sentando ao meu lado.
O cachorro lambeu minha mão.
- Qual o nome dela ? - perguntei sorrindo boba.
- Luna - Austin também sorria acariciando o filhote - Temos que ficar de olho nela até às 15h, que é quando minha mãe volta para casa.
- Por mim tudo bem.
Ouvi o barulho dos degraus da escada rangendo e vi um garoto, um pouco mais novo que eu, vindo em nossa direção. Ele não parecia ter nos visto, até Luna latir para ele.
- Não acredito que essa praga já esta acordada - ele veio para perto do sofá e o filhote começou a rosnar - Prazer, Ryan - estendeu a mão para mim e me analisando.
- Prazer, DJ - sorri levemente e apertei sua mão.
Luna tentou mordê-lo.
Ryan foi em direção a cozinha nos deixando sozinhos novamente.
- Não sabia que você tinha um irmão mais novo - comentei - Ele é a sua cara.
- Eu sou mais bonito - o ouvi gritar da cozinha.
Dei risada.
- Olha só - apontou para o meu colo onde Luna dormia - Coloque ela no cercado.
Me levantei a pegando delicadamente e a coloquei sobre a manta dentro do cercado, onde ela nem ao menos se mexeu.
Austin me levou para o seu quarto para jogarmos videogame.
Seu quarto era todo colorido. Na parede tinha alguns pôsteres de super heróis, o edredom da cama era do Super Mario e no canto tinha uma poltrona com um estofado do Pac Man.
Mas o que chamou mesmo a minha atenção foram as HQs e os mangás na estante da parede.
- Não sabia que você gostava - falou.
- Gostar é pouco. Eu sou completamente apaixonada por todo esse universo - falei sem tirar os olhos da coleção completa de Blue Exorcist.
Austin escolheu um jogo de tiro online para jogarmos.
- Austin, tem uma caixa de munição na sua esquerda - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGES | nick mara
FanfictionAo longo de nossas vidas passamos por várias mudanças, mas a adolescência, sem dúvida alguma, abrange a maior parte delas. Na adolescência perspectiva de mundo do indivíduo muda totalmente. Seja para melhor, ou pior. No meu caso, piorou.