L.A, California
Residência dos Collins.O final de semana chegou e com ele a vontade de ficar sozinha e deitada na minha cama veio junto. Apenas uma coisa passava pela minha cabeça, e essa coisa era passar o dia inteiro maratonando as minhas séries favoritas. Me sentei no sofá apreciando o silêncio por alguns minutos antes de ligar a televisão. Fui para a cozinha para fazer um pouco de pipoca e escutei a campainha tocar. Corri para a porta esperando que não fosse algum vizinho pedindo algo emprestado, olhei pelo olho mágico mas o idiota do outro lado estava o tapando. Grunhi e abri a porta com raiva.
- Surpresa! - Austin gritou me assustando.
- O que você está fazendo aqui?
- É assim que você recebe seus amigos? - perguntou fingindo estar magoado.
- É assim que eu recebo meus amigos que vem na minha casa sem avisar - corrigi e ele revirou os olhos.
- Olha só o que eu trouxe - sacudiu uma enorme sacola em minha frente.
- Pode deixar aí no chão e ir para a sua casa - falei e ele me ignorou seguindo para a cozinha.
Fechei a porta e o segui. Cheguei na cozinha a tempo de o ver espalhando todo o conteúdo da sacola pelo balcão.
- Nós temos chocolates, balas, bolinhos, alcaçuz, chantilly e morangos, salgadinhos e uma maçã - me mostrou tudo aquilo que ele tinha comprado.
- Por que você trouxe uma maçã? - peguei a fruta na mão.
- Você não disse esses dias que queria emagrecer? - brincou e eu dei um tapa em seu ombro.
- Voce leva essas coisas para a sala e eu pego a pipoca e o refrigerante - indiquei.
Corri para a sala esperando que ele não tivesse escolhido um filme ruim.
- O que você escolheu? - perguntei me sentando ao seu lado com o pote de pipocas no colo.
- Harry Potter e a Câmara Secreta.
- Agora sim você está falando minha língua.
Toda a comida havia acabado e ainda estávamos no segundo filme, senti meu celular vibrar em meu bolso. Era uma mensagem de Charlotte nos dizendo para encontrá-la em uma lanchonete não muito longe dali.
Austin dirigiu até o local combinado, o caminho todo fomos falando sobre teorias em que acreditávamos.
- Está na cara que isso é falso, Austin - constatei o óbvio.
- A parte de todos da família serem répteis ou a parte que eles fazem parte de um culto? - perguntou me guiando por entre as mesas.
- A parte dos répteis, claro. A parte do culto faz muito sentido, todas aquelas crianças não sumiram do nada - ele se sentou e eu sentei ao seu lado.
- Vocês estão falando dessas teorias doidas de novo? - Charlotte, que estava sentada na nossa frente, perguntou.
Michael também estava ali ao seu lado, me entreti tanto com o assunto que nem os notei ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGES | nick mara
FanfictionAo longo de nossas vidas passamos por várias mudanças, mas a adolescência, sem dúvida alguma, abrange a maior parte delas. Na adolescência perspectiva de mundo do indivíduo muda totalmente. Seja para melhor, ou pior. No meu caso, piorou.