Capítulo XXII

302 31 15
                                    

L.A, Califórnia
Residência dos Mara.

- Nicholas, já vai começar! - gritei da sala.

- Calma! - correu todo afobado em minha direção tentando equilibrar uma pilha de salgadinhos e baldes de pipoca que foram colocados na mesinha de centro - Merda, esqueci o refrigerante - correu de volta para a cozinha.

- Traz um copo de água para mim! - gritou Austin ao meu lado.

Logo o moreno estava de volta com copos em mãos e duas garrafas embaixo do braço, uma de água e a outra de refrigerante. Ele se sentou ao meu lado à uma distância amigável, 20 centímetros para ser mais exata, e eu teria que me acostumar com isso já que agora somos apenas amigos. Peguei meu balde de pipoca e Austin me olhou com raiva.

- O que foi? - perguntei sem entender nada.

- Por que o seu balde de pipoca é quase o dobro do meu? - sacudiu o seu quase vazio na minha frente.

- Simples, porque eu preciso de mais energia que você - dei de ombros.

- Isso não é justo! - fez bico - Já sei o que está acontecendo aqui - levantou-se abruptamente - Nicholas está tentando te conquistar pelo estômago, por isso ele te deu o maior balde.

Suspirei.

- Se eu dividir minha pipoca com você, você fica quieto? - sacudi o balde eu sua frente e ele voltou a se sentar ao meu lado.

Joguei uma de minhas pernas sobre seu colo e voltei minha atenção para a televisão.

No meio do episódio a campainha tocou e Nicholas foi ver quem era.

- Jon Snow ficou um gato com essa roupa - Austin comentou enfiando várias pipocas na boca.

- Ele só não é mais gato que a Daenerys e a Sansa - falei sem tirar os olhos da grande tela a minha frente.

- Verdade, mas eu ainda acho que ele vai acabar ficando com o trono de ferro.

- Quem vai ficar com o trono de ferro é a Daenerys - falei convicta.

- Será?

Tomei um pouco de água e, logo em seguida, senti vontade ir ao banheiro.
Antes de levantar, olhei para onde Nick deveria estar sentado mas o outro lado do sofá estava vazio. Dei de ombros. Segui até o banheiro e ouvi barulhos do lado de dentro, resolvi esperar. A porta de se abriu e de lá saiu Nicholas seguido por Alexys, devo frisar que os dois pareciam muito felizes. Felizes até demais.

- DJ? O que você...- ele parecia surpreso em me ver ali.

- Eu só vim usar o banheiro - tentei soar o mais impassível possível.

- Oi, DJ - Alexys cumprimentou - Que bom te ver de novo - deu um beijo em meu rosto e me puxou para um abraço.

Felizmente consegui conter minha cara de nojo, só de imaginar onde aquela boca estava minutos atrás meu estômago revirava.

- É bom te ver também - menti - Se vocês me derem licença, eu preciso usar o banheiro.

- Muito obrigada por isso, eu estava mesmo precisando me distrair um pouco - foi a última coisa que eu ouvi antes de fechar a porta atrás de mim.

CHANGES | nick maraOnde histórias criam vida. Descubra agora