L.A, Califórnia
Residência dos Collins
08h21 pm- Vamos, por favor!
- Se você quiser pode ir, eu não vou - me sentei na cama decidida.
Charlotte bufou e cruzou os braços feito criança. A porta foi aberta violentamente por um Austin todo de amarelo.
- Quem está pronto para festejar ?! - gritou animado com as mãos para o ar.
- Ela não quer ir, não adianta insistir - ela disse fazendo Austin analisar minha roupa, uma blusa grande demais para mim e uma calça de pijama.
Ele bufou e começou a mexer em meu guarda-roupa, em seguida tirou de lá um vestido preto de alcinha e meus amáveis Keds.
- Veste - jogou a roupa em minha cara e eu grunhi me levantando.
Fui para o banheiro onde eu prendi meu cabelo em um coque bem alto e vesti o vestido. Sai de lá com a mesma animação que entrei.
- Nossa, garota. Parece que tá morrendo - Charlotte analisava meu estado.
Ela me puxou pela mão e me colocou sentada de frente para o meu espelho, sua mão alcançou meu delineador e meu corretivo e ela começou a passar aquilo em meu rosto.
- Não sei por que vocês querem tanto ir nessa festa na casa da Kendall - reclamei - Por mim eu ficaria quilometros longe daquela garota - cruzei meus braços.
Quando ela terminou meu rosto, levantei para avaliar meu estado. Até que não estava tão ruim.
- Caralho! - Austin berrou nos assustando - O post da festa chegou a 20k de curtidas e até a Billie Eilish curtiu - surtou.
Ok, vou fingir que acredito.
Calcei meus tênis e peguei minha bolsa.
- Espera! - Charlotte me parou e me analisou - Esta faltando alguma coisa...
Austin se levantou de minha cama e foi até meu guarda-roupa novamente. Hoje a gente não sai daqui. Ele tirou de lá uma jaqueta vermelha e me entregou. Sem o questionar a vesti.
- Agora sim - me olhou de cima a baixo - Oh meu Deus está ficando quente aqui ou será que é você ? - brincou me fazendo rir.
- Vamos logo.
***
Charlotte estacionou seu Mustang no final da rua de um bairro chique, onde já podíamos escutar uma música soar.
- Qual dessas é a casa dela ? - perguntei olhando para as grande mansões.
- Vamos seguir o som da música - falou Austin todo animado saindo em nossa frente.
- Eu deveria falar para ele que ele está parecendo um cone refletor com essa roupa ? - Charlotte perguntou o vendo saltitando um pouco a frente.
- Não - falei rindo.
Andamos mais alguns metros e a música foi ficando mais alta. Não me impressionei quando vi que a música saia de uma das maiores mansões que eu vi naquela rua, típico da Kendall. O grande portão estava aberto, então entramos, Charlotte se segurou em mim para que não caísse por causa de seus saltos. No meio do jardim tinha uma fonte enorme com uma imagem em pedra de Kendall e um cachorro em seu colo. Um esguicho de água saia de sua boca. Essa gente rica chega a ser bizarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGES | nick mara
FanfictionAo longo de nossas vidas passamos por várias mudanças, mas a adolescência, sem dúvida alguma, abrange a maior parte delas. Na adolescência perspectiva de mundo do indivíduo muda totalmente. Seja para melhor, ou pior. No meu caso, piorou.