Capítulo XV

375 33 60
                                    

L.A, Califórnia
Residência dos Collins
01h01 am.

Estava mexendo em meu notebook e escutei um barulho estranho vindo da minha janela, pensei que não fosse nada demais mas o som se repetiu e eu resolvi verificar. Ao abri-la vi uma pessoa ruiva acenando para mim do meu quintal.

- Clara? - falei baixo e ela me chamou para descer.

Balancei a cabeça negativamente e ela pegou uma escada velha que estava escondida por uns arbustos e começou a subir. Tentei a impedir, mas ela não me escutou.

- O que você faz aqui ? - perguntei e dei espaço para ela entrar.

- Eu... - começou a falar mas sua voz soou embargada.

- Aconteceu alguma coisa ?

Pegou seu celular e mostrou uma foto nossa, estávamos sentadas na praça de nossa cidade e tomando um milkshake, o meu de chocolate e o dela de morango como sempre.

- Eu comecei a ver nossas fotos antigas e percebi como éramos felizes juntas - sorriu triste - Eu senti tanto a sua falta - me abraçou.

Não retribui.

- Por que nunca respondeu nenhuma das minha mensagens? Eu tentei te contatar de todas as maneiras possíveis - falei e ela se afastou.

- Eu não suportava te ter ali pela metade, eu só estaria me torturando se fizesse isso - enxugou uma lágrima.

- Você não pensou em como eu me sentiria? Isso nunca se passou pela sua cabeça?

- Eu sei, fui egoísta. Me desculpa - fungou - Assim que eu voltei e te vi com seus novos amigos eu não suportei o fato de você ter me trocado tão facilmente. Por isso tratei sua amiga daquele jeito, eu não estava pensando direito.

Ri não acreditando naquilo.

- O que você fez com Charlotte na frente de quase toda a escola foi horrível. Não sei se posso te perdoar por isso.

- Por favor, me perdoe. Já estou com a consciência pesada o suficiente, não sei se vou conseguir viver sem o seu perdão - se jogou em meus braços novamente e começou a chorar.

Apesar de ter feito tudo aquilo, eu não conseguia ficar brava com ela por muito tempo. Acabei a abraçando de volta e ela me apertou mais contra si.

- Tudo bem, eu te desculpo - ela me olhou feliz - Só se você pedir desculpas para a Charlotte amanhã e deixar de ser amiga da Kendall.

- Qualquer coisa para ter você de volta na minha vida - falou e me abraçou novamente.

***

No almoço eu contei para Charlotte o que tinha acontecido naquela madrugada.

- Você acredita mesmo em tudo o que ela disse? - se sentou em uma das poucas mesas vazias daquele refeitório.

- Claro, eu a conheço o suficiente para saber que ela se arrepende do que fez - me sentei a sua frente.

- Conhece, mesmo?

CHANGES | nick maraOnde histórias criam vida. Descubra agora