Salão de Cabeleireiro, L.A.
California- Tem certeza? - minha mãe perguntou colocando as luvas.
- Tenho - me ajeitei melhor na cadeira - Eu quero mudar um pouco - mexi no meu cabelo olhando meu reflexo no espelho.
- Vamos lá então - Cláudia, uma das mulheres que trabalham com minha mãe, disse me guiando para lavar meus cabelos.
...
- Uau! - Cláudia me olhava espantada - Você ficou realmente muito bonita - elogiou passando as mãos por meus fios.
- Gostou, né? Eu que fiz - minha mãe gritou do outro lado do recinto enquanto mexia no cabelo de uma cliente.
Me levantei começando a juntar minhas coisas para ir para casa me preparar para me encontrar com Clara e Charlotte.
- Mãe, eu já vou indo - parei ao lado dela.
- Mas já? - se virou minimamente para me olhar - Não esquece de avisar seu pai que eu vou voltar para casa um pouquinho mais cedo.
Assenti me preparando para ir embora.
- Como que foi sua noite com aquele garoto ontem? - falou alto o suficiente para todos ouvirem - Nicholas, certo?
- Mãe! - a repreendi com o olhar - Não aconteceu nada demais...
- Hum...Sei
Dei graças a Deus pela mulheres que ali estavam não estarem interessadas em paixonites e dramas adolescente. Ela liam revistas e conversavam entre si.
- Nós nos beijamos - sussurrei para ela.
- Sério? Só isso? - se virou para mim desacreditada.
- Sim...
- Deejandra Collins, você não está mentindo para mim, não é!? - apontou o pente que estava em sua mãos em minha direção.
- Claro que não.
- Ufa! - suspirou - Não sei se fico feliz ou desapontada com isso - disse fazendo a mulher sentada em sua frente rir - O garoto é um gatinho, não sei o que você esta esperando...
Senti meu rosto esquentar.
- ...se eu fosse você, com a sua idade e corpo, estaria fazendo sucesso com os garotos - falou fazendo eu me arrepender de ter contado sobre o beijo.
- É isso, já vou indo - peguei minha bolsa saindo dali o mais rápido possível.
Caminhei até em casa sentindo alguns olhares sobre mim, os ignorei e segui meu caminho.
Ao chegar em casa a primeira coisa que fiz foi tomar um banho relaxante pois eu sabia que seja lá o que minha amigas queriam, elas iriam estender o assunto.
Saí do banheiro enrolada em uma toalha e quase caí de susto quando vi dois seres deitados em minha cama.
- O que vocês estão fazendo aqui?! - perguntei exasperada com as mãos na cintura.
- Te ligamos várias vezes e batemos na porta e ninguém nos atendeu - disse Clara abraçada com meu travesseiro de uma banda que eu gostava.
- Então resolvemos entrar - Charlotte disse simples dando de ombros - E, aliás, você deveria trancar a porta de entrada já pensou algum maníaco entra aqui e te vê desse jeito.
- O maníaco é o de menos, tem duas doidas deitadas na minha cama enquanto eu estou sem roupas - ralhei - Tem coisa pior que isso?
- É assim que você trata suas melhores amigas - fez bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGES | nick mara
FanfictionAo longo de nossas vidas passamos por várias mudanças, mas a adolescência, sem dúvida alguma, abrange a maior parte delas. Na adolescência perspectiva de mundo do indivíduo muda totalmente. Seja para melhor, ou pior. No meu caso, piorou.